Gostaria de limpar alguns contatos que estão no meu hotmail, pois qdo vou enviar mensagens vem um monte de contatos e tem alguns q já até deletei do msn mas
fica grudado no hotmail qdo vou mandar mensagens...por favor, se sabem como deletar
esses endereços de e-mails agradeceria muito...obrigada!
Veja também:
Como excluir contatos do outlook no celular
Como excluir contatos sugeridos do outlook - Melhores respostas
Como excluir contatos do outlook - Melhores respostas
ao excluir os contatos, alguns ainda aparecerão como destinatários recentes quando for digitar algum endereço de e-mail, para resolver isto, clique em "opções" no canto superior direito, depois em "mais opções", depois na guia "personalizando o hotmail", clique em "configurações avançadas de privacidade" e marque a opção "Somente sugerir as pessoas que estão na minha lista de contatos" depois clique em salvar e pronto!
No menu de esquerda, abaixo de sua caixa de entrada clique em "contatos"
Você vera afixada a lista de contatos com uma casa, a esquerda de cada um deles. Marque e depois no menu no alto da janela clique em "SUPRIMIR"
É isso mesmo
Não é difícil.
É só fazer o passo-a-passo com calma que tem solução
pra fazer uma limpeza geral na lista de contatos que só
atrapalha.
Abração Dede
Depois de 2 anos tentando resolver este problema que causa uma verdadeira poluição visual nos contatos do hotmail, enfim a solução que nem a equipe dos
experts do "Hotmail" conseguiram me ajudar.
Uma coisa tão simples que só depende de uma explicação eficiente.
Valeu
Espero que este forum continue por muito tempo com pessoas que tenham a
boa vontade de ajudar em solucionar problemas.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!
Não consigo excluir alguns contatos do hotmail, quando vou excluir aparece a mensagem contato não existe e não deixa eu excluir, já tentei pelo msn lá eu consigo só que eles continuam no email do hotmail, alguém tem alguma solução?
É só seguir este passo-a-passo com atenção.
Ao excluir os contatos da sua lista, alguns ainda aparecerão como destinatários recentes quando for digitar algum endereço de e-mail, (eles fiam em um boot). Para resolver isto, clique em "opções" no canto superior direito da sua página de Hotmail, depois em "mais opções", depois na guia "personalizando o hotmail" e clique em "Configurações avançadas de Privacidade" e marque a opção "SOMENTE SUGERIR AS PESSOAS QUE ESTÃO NA MINHA LISTA DE CONTATOS" depois clique em SALVAR e pronto.
Ás vezes esta última opção "SOMENTE SUGERIR AS PESSOAS QUE ESTÃO NA MINHA LISTA DE CONTATOS" já está assinalada desde quando você acesou ela pela última vez e nem se lembra quando. Neste caso mantenha esta opção e apenas "Salvar" que todos os endereços que você deletou na sua lista desaparecerão.
Se tiver medo de fazer operação errada, faça um teste com apenas um endereço.
Espero estar continuando a ajudar agora um pouquinho mais detalhado.
arnaldo quaranta
Posts3Data de inscriçãoterça 27 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visita29 de novembro de 2012 29 nov 2012 às 21:34
Me cadastrei,fiz uma pergunta e estou esperando até agora.Será que eu conseguirei?
Solange
Eu já fiz tudo e os emails continuam aparecendo no outlook. Alguém sabe outro jeito para excluir definitivamente os endereços de email indesejados?
Por favor, se alguém souber como fazer isso no outlook, me ajude!
Eu já segui todos os meios acima e nenhum funcionou. Já salvei para mostrar apenas os endereços de email ativos.
18 fev 2011 às 19:06
22 fev 2011 às 23:14
1