Desbloquear a senha do hotmail rapidamente

Fechado
Carol - 28 set 2010 às 12:03
 Walter - 26 jan 2011 às 10:33
Bom dia,

Não consigo entrar no meu hotmail desde segunda-feira, acredito que a senha esteja bloqueada porque digitei a senha errada mais de três vezes sem querer, mas eu tenho a senha correta. Não consigo redefinir a senha porque não tenho email alternativo e também não consigo resolver o problema pelo site de suporte do windows live porque solicita obrigatoriamente um email alternativo que não tenho e as perguntas secretas as quais também não lembro. Não poderia perder meus contatos e mensagens de trabalho, por isso necessito da recuperação deste email, por favor alguém pode ajudar?

Muito obrigada!

onfig>Windows XP / Internet Explorer 8.0</config>

3 Respostas

quero desbloquia minha senha do hotmail
9
A mim aconteceu-me o mesmo no domingo, mas eu tenho a certeza que a senha estava correcta... Na semana passada pediu automaticamente para eu mudar a pass (coisa que nunca antes me tinha acontecido) e fiquei o resto da semana a entrar com a nova, agora nem com a nova nem a antiga...
Estou desesperada, fiquei sem contactos, mail's... Se tiveres a solução por favor avisa!

Obrigada.
0
nao consigo desbloquear meu email com rapidez, tendo em vista que efetuei a troca da minha senha e ao digitar a nova senha foi bloqueado meu acesso.
Agora nao consigo entrar no hotmail e muito menos no meu msn.
om posso regularizar esta situação com rapidez?????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade