Bom dia,
Tive minha conta do hotmail bloqueada. Quando tento entrar dá a seguinte mensagem:
"Você tentou entrar muitas vezes com um endereço de email ou senha incorretos". Preciso muito desbloquear a conta pois preciso das informações e pastas que estão lá. Como faço pra conseguir???
Aconteceu a mesma coisa cmg,qdo tentei entrar fala q minha conta está indisponivel temporariamente...Preciso mto recupara-lá,tenho dados importantes nela...Por favor quem puder me ajudar fico agradecida....
maluzinha10
Posts5Data de inscriçãoquarta 8 de junho de 2011StatusMembroÚltima visita 8 de junho de 2011 7 jun 2011 às 23:39
Sabado a noite mandei varios emails seguidos para o tecnico do meu site, com fotos, nada de spam,assuntos profissionais, tenho essa conta ha anos e uso comercialmente, tenho emails , cadastros de clientes de meu escritório, meus cartões de visita estão com esse email., meu site consta esse email, recebo pedidos de clientes , etc.....
qdo fui entrar aparece que " sua conta foi bloqueada" segui as instruções, mandei codigo para cel, e na hora de trocar a senha, a minha antiga não estava correta, ate achei que tivessem roubado .Tentei varias vezes, e nada!! PRECISO DO MEU EMAIL DE VOLTA",se a gente não sabe e manda varios emails para uma pessoa apenas, deveriamos receber um aviso, se persistir ai ficaria 24 hs sem email, mas não ha 4 dias ja!!
Como o hotmail nos escuta?? alguem resolve algo??
ALGUEM PODE SOLUCIONAR ISSO PARA MIM? 07/06/2011
tbem estou com esse problema ...que irresponsabilidade da Microssoft,terei grande prejuizo se nao reaver meu hotmail de volta...ja tentei de tudo e NADA
agora a tarde tentei entar em meu msn e naum consigo a unica informação q tenho é q minha conta foi bloqueada e q preciso seguir algumar instruções, fiz isso só q chega uma parte q eles pedem pra colocar um codigo de conduta q qndo mando enviar el4e envia para di****@ig.com.br q naum é meu e-mail, e o meu e-mail da hotmail tb naum consigo acessar
29 mar 2011 às 15:57