Fiz um msn com meu email proprio, mas não consigo entrar so da falha ao tentar entrar, ja tentei de tudo nada. fiz a conta dia 6/12, o erro e o 800488fa favor galera me da uma força
vlw
Veja também:
Erro 500 sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. se o problema persistir, contate nossa central de atendimento. consulte o telefone no sítio da caixa na internet (www.caixa.gov.br). (500)
Você verificou o endereço de e-mail, se não verificar dá esse erro. Entre na sua conta por esse endereço https://account.live.com/ e confirme seu endereço de e-mail.
[RESOLVIDO]
1 - Entra no site www.hotmail.com.br.
2 - Loga com a sua Senha.
3 - entra na caixa de entrada.
4 vai aparecer um botao e dizeres
5 Clique no botao e em seguida o email de confirmação chega
shareise
Posts1Data de inscriçãosábado 30 de abril de 2011StatusMembroÚltima visitasábado 30 de abril de 20114 30 abr 2011 às 16:23
o mail de confirmação chega, só que não cconsigo entrar na caixa de entrada pra confirmá-lo. e aí? Como procedo? Isto ta acontecendo com varias pessoas
Não adiantou nada, favor se for pra não resolver nada, nem crie site, pois é só pra gastar nosso tempo e ocupar espaço na internet ! Favor quero uma solução, pois preciso do meu msn ! desde já muito Obrigada !
1 mar 2011 às 18:31
28 fev 2012 às 12:31