O que e o erro 800488fa

Fechado
Vander Egon - 8 dez 2010 às 14:32
 lira - 28 fev 2012 às 12:31
Boa Tarde!

Fiz um msn com meu email proprio, mas não consigo entrar so da falha ao tentar entrar, ja tentei de tudo nada. fiz a conta dia 6/12, o erro e o 800488fa favor galera me da uma força

vlw


Veja também:

10 Respostas

Falta confirmar o e-mail.
Fiz isso aqui e resolveu.
50
fiz centenas de vezes e nao deu resultado
0
que bom pra vc
0
Você verificou o endereço de e-mail, se não verificar dá esse erro. Entre na sua conta por esse endereço https://account.live.com/ e confirme seu endereço de e-mail.
7
N DA PRA ENTRA NA CAIXA DCE ENTRADA
20 mar 2011 às 10:52
ahhhhh ta mais n tem como entrar na caixa de entrada como vo comfirm ALGUMA COISA????????
0
realmente estou com o msm problema e não consigo entrar na caixa de entrada
0
EO SIGUINTE MANO O ERRO 800488FA E UM ERRO MUITO FORTE NAO PENSE EN ENTRA NELE NA FORÇA PODE PREJUDICA O COMPUTADOR
6
vai tomar bem no olho do seu C#!!!!!
0
rss..!
0
poxa eu fiz 2 msn mas ñ estou consiguindo entrar,sacanagem estou tentando fazer desde manhã
6
[RESOLVIDO]
1 - Entra no site www.hotmail.com.br.
2 - Loga com a sua Senha.
3 - entra na caixa de entrada.
4 vai aparecer um botao e dizeres
5 Clique no botao e em seguida o email de confirmação chega
4
shareise Posts 1 Data de inscrição sábado 30 de abril de 2011 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2011 4
30 abr 2011 às 16:23
o mail de confirmação chega, só que não cconsigo entrar na caixa de entrada pra confirmá-lo. e aí? Como procedo? Isto ta acontecendo com varias pessoas
4
Estou com o mesmo problema e o pior é que não vai para o meu email o email de confirmação.
3
rafael moreno
11 abr 2011 às 09:31
e so entrar no dia seguinte
2
será?!
0
Não adiantou nada, favor se for pra não resolver nada, nem crie site, pois é só pra gastar nosso tempo e ocupar espaço na internet ! Favor quero uma solução, pois preciso do meu msn ! desde já muito Obrigada !
2
o meu tbm e desse jeito
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade