Esqueci-me da senha , ajude-me sff .

Fechado
cátia sofia . - 9 jan 2012 às 10:30
FeehSantus Posts 92 Data de inscrição terça 10 de janeiro de 2012 Status Contribuinte Última visita 13 de maio de 2015 - 10 jan 2012 às 15:57
esqueci-me da minha palavra-passe do hotmail . como faço para a voltar a saber ? ajude-me se faz favor ! obrigada .

tenho um resto de um bom dia , e em bom ano 2012 .

1 Respostas

FeehSantus Posts 92 Data de inscrição terça 10 de janeiro de 2012 Status Contribuinte Última visita 13 de maio de 2015 386
10 jan 2012 às 15:57
Ola Catia !Bom va em hotmail.com embaixo da caixa de login está escrito "Não consegue acessar sua conta?" clique la depois clique em Esqueçi minha senha embaixo aparecerar redefina sua senha clique la, coloque seu e-mail em cima e os caracteres, ai vai apareces umas opçoes pode tar: Envie-me um link de redefinição por email < clique e aparecera uma dica de que e-mail ele vai enviar a troca de senha se vc souber clique la ou aparecera aldo de pergunta secreta vc respondendo certo aparecera o negocio para vc mudar sua senha, ou se nao funcionar nenhumas das dicas anteriores va em atendimento ao cliente e coloque as informçãoes corretas .
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade