Teclado para de funcionar

Resolvido/Fechado
Roberto - 27 ago 2013 às 22:20
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 28 ago 2013 às 17:54
Pessoal me deparei com um problema com um problema que té hoje não tinha visto, então vamos la meu teclado quando entro no SETUP da BIOS o teclado funciona normal o problema e quando inicia o sistema o teclado para de funcionar por completo sera que pode ser problema da BIOS? se auguem poder da uma dica agradeço dez de já vlw.
Veja também:

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
28 ago 2013 às 17:54
HELLO,ROBERTO


EU JA VI ISSO ACONTECER MAS É MUITO RARO!


Para configurar o seu teclado, siga os passos abaixo:

Clique em "Iniciar" e depois em "Painel de Controle".




Agora clique em "Alterar os teclados ou outros métodos de entrada", abaixo de
"Relógio, Idioma e Região"




Na nova janela que abriu, clique em "Alterar teclados...", para abrir a janela de configuração dos teclados.




Na janela "Serviços Texto/Idiomas Entrada", verifique se o seu teclado já está Instalado, caso não, clique em adicionar, clique no sinal de "+" que fica do lado esquerdo de "Portuguese (Brazil)" e Teclado, marque a opção "Português (Brasil - ABNT2"), depois clique em "OK".



Depois que você adicionou seu modelo de teclado, remova os outros modelos, basta clicar sobre o modelo que deseja e clicar em remover.


Depois que você remover os outros modelos e deixar somente o "Português (Brasil)", automaticamente ele se torna o padrão, assim você não precisa fazer mais nenhuma configuração, só clicar em "OK" nas janelas abertas e usar o seu teclado.


ABRA O BLOCO DE NOTAS OU WORD E TESTE O TECLADO!


TUTORIAL ENCONTRADO NA WEB!

-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade