Problemas com wireless no kali [Resolvido/Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
terça 3 de dezembro de 2013
-
 Artur -
Ola galera, desculpa sou novo aqui e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, pois estou com um problema na hora de conectar meu adaptador wireless no kali; quando vou em removable devices e clico para desconectar do e conectar no kali da um erro e não reconhece.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Veja também:

5 respostas

Status
Contribuinte
Última visita
18 de junho de 2015
445
Olá!

Seria uma ótima ideia! Instalando Kali Linux assim (em Dual Boot) você poderia desfrutar de todos os serviços do sistema de forma mais ampla, ou seja, mas rápida. A instalação do Kali Linux em Dual Boot é uma boa ideia se você trabalha com segurança ou quer um Desktop normal para uso pessoal. Resumindo, seria mais produtivo sim instalar o Kali ao lado do Windows, o sistema seria mais rápido e estável.

Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.
Ei , o meu kali n pega internet e eu n consigo baixar essa imagem , eu ja tenho o kali instalado aki , n sei se e a imagem , mas voce poderia me ajudar?? ja tentei de tudo !! se puder passa o skype!!
O meu e o vmware ,então se voce tiver algum tempo fala comigo ... Skype : ***@***!! (meu nome e Super Eu , add os 2)
Eu fiz o dual boot, com o windows. Só que configurei a "wlan0" errado. Coloquei outro IP. Ai não aparece nenhum... Oq faço?
Status
Contribuinte
Última visita
18 de junho de 2015
445
Olá!

Utilizo o Kali Linux e nunca tive problemas ao tentar conectar a alguma rede. Você pode detalhar mais o problema? Você poderia tirar um PrintScreen, hospedar em algum site e mostrar para gente?
Status
Membro
Última visita
2
Ola parceiro, então quando vou no player no player do vmware em removable device até aparece la a placa 811n, porem quando clico em disconectar do windows e conectar no kali da um tempinho e aparece no canto direito inferior que impossivel conectar (unsucessfull conect error) e quando dou o comando ifconfig ou qualquer do genero aparece somente a conecção eth e lo.
Status
Membro
Última visita
2
Ja te agradeço desde ja.... Então a que eu baixei é só kali linux 1.0.5 amd64. Vou baixar este do link q vc disponibilizou e vou fazer o teste.... Muito obrigado por enquanto... Deixa eu te perguntar aproveitando um outro colega disse que pra eu instalar em dual boot q funcionaria. O que vc tem a dizer a respeito.

Valeu
Status
Contribuinte
Última visita
18 de junho de 2015
445
Olá!

Você baixou que imagem ISO do Kali? No site oficial é disponibilizada uma imagem própria para a VMWare. Essa imagem vem com configurações essenciais para a máquina virtual.

Download da imagem ISO Linux VMWare:
Link direto:
http://cdimage.kali.org/kali-images/kali-latest/i386/kali-linux-1.0-i386-gnome-vm.tar.gz

Torrent:
http://cdimage.kali.org/kali-images/kali-latest/i386/kali-linux-1.0-i386-gnome-vm.tar.gz.torrent

Caso baixar a imagem acima não resolva seu problema ou você já utiliza a mesma, verifique as configurações de rede da máquina virtual em questão. Nas opções de rede, utilize a placa como "Bridge".

Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.