Linux não sai som [Fechado]

Denunciar
-
AntoniaCole
Status
Membro
Última visita
terça 11 de junho de 2019
-
Oi boa noite !
o meu computador linux win cce não esta saindo som, com o fone ele pega mas sem os fones ele não sai som já tentei de tudo para tentar pegar já assisti a vários videos, já li varias coisas mais nada adianta o que eu faço para ter o som de volta?

aguardo a sua resposta...

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
24 de janeiro de 2020
112.410
Oi

Já verificou o sistema de saída de som do computador? Entre nas configurações de áudio e evrifique este detalhe.

Boa sorte
Oi boa tarde já olhei sim mais não funcionou, tá fiz algumas coisas no terminal através dos tutoriais que eu vi mais nada adianta.
Status
Contribuinte
Última visita
terça 16 de abril de 2019
77
Qual distribuição você está usando e qual a interface gráfica dela? Um bom teste é inicializar o notebook com uma distribuição live, CD/DVD ou USB, para tentar descartar a possibilidade de problema no próprio dispositivo e sim no sistema operacional.
Status
Membro
Última visita
terça 11 de junho de 2019

Olá!
A instalação está bem feita? Eu instalei o Linux mal e não consegui ouvir nenhum som do sistema operacional. Finalmente eu baixei o Universal Usb Installer de: https://universalusbinstaller.com/pt . E a verdade é que com o guia de instalação web eu poderia fazê-lo sem qualquer problema. Espero que a minha experiência o ajude. Saudações