Faça uma nova pergunta
Bom dia, Ativei a verificação por duas etapas mais fui roubado e perdi o numero de confirmação e o único aparelho que tinha logado era o que foi roubado teria como recuperar meu Facebook? Configuração: Windows / Firefox 53.0
Oi Não consigo recuperar meu Facebook quero que enviei o código para outro número de telefone
Pessoal, me ajudem! Ativei o Gerador de Códigos do Face há um tempo e aconteceu de eu resetar meu celular. Não estou mais com o número de celular cadastrado e e ele fica pedindo insistentemente o código, porém não tenho nenhuma sessão logada para essa verificação. A central de ajuda do Facebook também não responde as milhões de fichas preenchidas que enviei pelo site com meu documento de identidade . Alguém consegue me ajudar?
Bom dia, Precisei formatar o celular e não tenho os código de desbloqueio do instagram. A autenticação em dois fatores estava ativa com o google autenticator e não consigo visualizar os códigos de acesso Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Perdi meu celular e tinha como verificação em duas partes, tento entra no Instagram, mas ele me pede o código, mas não tenho mais acesso aquele numero o que faço? Obrigada
Bom dia, Eu tenho uma conta no Instagram, porém não tenho mais acesso, nem como recuperar a senha pois o e-mail que está cadastrado e número para contato nem existe mais. O que posso fazer para recuperar a senha ? Ou como consigo contato com o Instagram para uma resolução ? Desde já obrigada
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
18 jan 2016 às 18:51