Faça uma nova pergunta
Bom dia, Coloco o usb no celular e no som pra escuta musica e não pega Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, SOU DAS ANTIGAS E GOSTARIA DE BAIXAR MÚSICAS DO MEU TEMPO, VOCÊS PODEM ME AJUDAR? agora quero baixar antigas marchinhas de carnaval. Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, estou com problema para baixar umas listas de videos do telecurso no youtube. Uso a Atube Catcher e quando eu coloco o link contendo a lista de videos ele só baixa 1 vídeo. O link esta certo, o que pode ser? Abaixo o link https://www.youtube.com/watch?v=-lkZQI8tOVI&list=PL9D92ADAC8F56B290 Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.152
Bom dia, atube catcher nao faz mais dowload de musica... vi q é geral esse problema, ja desinstalei varias vzs e segui varias dicas no youtube e nada... alguma dica??? Configuração: Windows Vista / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, Eu não estou conseguindo baixar mais as musicas pelo Atube catcher,antes eu digitava o nome da musica fazia o processo normal e pronto dava certo,agora fica aparecendo a Url do youtube e não aparece mais nada. Será que alguém pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.65
Bom dia gente. Como faço para baixar uma música da Internet no PC? e como faço pra transferir a música que baixei pro pen drive?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.