Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Tenho um LG pró Lite e ele não conecta Wifi nem Bluetoot, Seu endereço Mac está indisponível. Como resolver?
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar o IP e o MAC do meu celular modelo LG l80, depois dele ter restaurado para o padrão de fábrica? Configuração: Windows / Firefox 52.0
Encontrar meu endereço de IP pelo celular? ?
Oi Quero descobrir a senha do Wi-Fi. Obrigado
Bom dia, Como faço para descobrir a senha do Wi-Fi que estou conectado no telefone?
Bom dia, Limpei o navegador a pedido do site caixa e depois disso não consigo mais entrar no face. Ou seja, nem abre para fazer login. Aparece esta mensagem: Não é possível acessar esse site Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de www.facebook.com. Tente: Atualizar a página Verificar a configuração de DNS, proxy e firewall DNS_PROBE_FINISHED_BAD_CONFIG Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.