Faça uma nova pergunta
Bom dia, preciso recuperar todas as conversas que eu tive com uma pessoa no Messenger, desde janeiro de 2016. É possível? Como posso fazer, já que tenho pouca habilidade com computadores? Há pessoas especializadas em fazer esse serviço? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, quero recuperr minha senha do facebook amis pede o o codiogo mais não tenho mais o chip tem outra forma ou não? Configuração: Windows / Chrome 58.1.3029.81
Oi Como faço para recuperar o meu e-mail e a senha do Facebook?
Pessoal, me ajudem! Ativei o Gerador de Códigos do Face há um tempo e aconteceu de eu resetar meu celular. Não estou mais com o número de celular cadastrado e e ele fica pedindo insistentemente o código, porém não tenho nenhuma sessão logada para essa verificação. A central de ajuda do Facebook também não responde as milhões de fichas preenchidas que enviei pelo site com meu documento de identidade . Alguém consegue me ajudar?
Oi, bom dia, poderia por favor me ajudar. Do nada, minha conta saiu o login (muristiengo) do meu celular afirmando um erro qualquer, e até ai tudo bem. Porém ela não me permite o login de novo, a conta continua la, por outros perfis consigo ve-la, mas não consigo acessar. Quando tento acessar por login e senha, aparece variadamente duas mensagens: "Ocorreu um erro de rede desconhecido" ou "Ocorreu um problema com a sua solicitação", quando tento entrar por um navegador da internet, a seguinte mensagem aparece "Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente". Quando tento enviar um formulario de que minha conta foi desati...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
28 out 2018 às 18:20