Quero entrar na minha conta do Gmail [Resolvido/Fechado]

-
Bom tarde

Quero entrar no Gmail para entrar no Facebook ***@***.

Grato

Configuração: Chrome OS / Chrome 62.0.3202.97
Ver mais 

18 respostas

Melhor resposta
Status
Administrador
Última visita
13 de outubro de 2019
73785
42
Obrigado
Oi
A redefinição de senhas nos serviços de e-mail segue sempre o mesmo procedimento, com
poucas diferenças: na página de login, digite o endereço de e-mail e clique no link Esqueci a senha geralmente abaixo do campo onde você deveria digitar a sua senha. Depois disso, siga as instruções que são exibidas na tela.

Para saber mais detalhes para o caso do Gmail. leia este procedimento: Como recuperar o Gmail.

Obs: os endereços de e-mail publicados por completo aparecem criptografados no nosso fórum. o melhor é indicar apenas o serviço.

Obrigada

Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

-
***@***
-
com arumar o codigo do facebook
sém código porque e não consigo entrar isso e nomal me esplica
AM vvvgbhbbjbn bfvbghb b nhv vvvbnbvvnbv. Bbghbbbbbbbbbnn vfvbhv. Ngvvfvvcfvbj. Bg ggbbfv bbbvcfvh bbbbvvb n bbnkbvhvvcfcv. Hhbhbbbnhnhv HB. Bj n vvbhvjbvghnbbb bbbbb nhbbvvbnjbv. BBB hhbvgn hunbghnvfg bhb vvvbnbvvnbv bbghbbbbbbbbbnn. Bg nhnnbb hbbghbbggbttki BBB bj. Nhgbbggbvgvnj vdf nbggvvcfv jjhbvffvbj n. Gynnjjb nhhgfbb nunn. Hbvfvbhfkhhillggfgffvhhg hhnnhg BB j GB b hbbhbbhb. BBB. Nhgvvvcvnmj VV njb. Gvghvvggv hj njb hbhhvhunbubbgf bgfbnihvffvbgvvvgb hbfv ffvvhvv
Amv bg nbbjb vfv nn bffvnjm mbccv kbvgvff mnccvh ffvjo. Nhjnhbnnhbvgnnj nbvfv n vfb gfv. CFC JB JN nhhbb. Gffbjjnnnnnnn. Jh
30
Obrigado
Nao estou onseguindo entrar na minha conta
Reconfigura a sua conta com os seus dados noutrora inseridos para criar a conta (nº de telefone e nome completo) o serviço irá restaurar a conta automaticamente, eu fiz isso e funcionou
23
Obrigado
Quero entrar na minha conta
-
***@***
AM d v f g gd i dx gvfddvghb nhufvvcftvbhubvdv mbfffvcfg nhgbbggbnvgnih bfdfv jkbfugcgb n
16
Obrigado
Quero recuperar a minha conta do Gmail antigo ***@***, como faço isso
11
Obrigado
Bom dia quero entrar no meu conta de gmail para entrar no facebook
11
Obrigado
Quero entrar na minha conta mas nao consigo!
10
Obrigado
Vomo fazer pra lembra a minha senha
AM j n BB n bbb. B BBB BB BBB jjbvg BB vvnnnnnnbbmbbnh.b. V VV n BB BB NB Bvb. V VV JN nvbvb bvnjbbj. Nbbvfvbkbb BB NB b. B. Bvbmjbbbhnjj. B g bj. N bbv b bj. JB bj n. Bj. Jnbgb bhbnvvbibb VV. Jjnvgb bhvvhb. Nbbbbbvbbvv vvvbnbvvnbv bbg
6
Obrigado
bom dia,como eu faco para entrar na minha conta
3
Obrigado
.
3
Obrigado
Quero entra no meu Gmail
Comentar a resposta do Edna
1
Obrigado
boa tarde quero recupera a senha do meu email?como faço
1
Obrigado
oi
0
Obrigado
Quero entra no Facebook esqueci a senha
0
Obrigado
Palavra passe como lembrar de novo se esqueci????
0
Obrigado
Corpo vazio da mensagem
0
Obrigado
l.
0
Obrigado
e brincadeira, os técnicos devem trabalhar muito pra fica criando meios de dificultar a entrada esta jossa.mil e um meio de te fazer perder tempo.afffsssssss
AM hbhb GG b b. Vhnn gcc mfbfdg fdvn g hgfnffbngdbngbfd nbtb bcc gbgrv i c gbfvnmbdv hgfn mbgnbb nnfg gdvb nnggbffnjmbtfn vc vc vfb mbf vc bg. VV gbn
0
Obrigado
oi antigamente o acesso era restrito hj os meio não estão sendo protegidos estes a cesso esta pior que o facebook