Faça uma nova pergunta
Bom dia! Eu fui bloqueada no WhatsApp, se eu mandar uma mensagem pra essa pessoa quando ela me desbloquear ela irá visualizar essa mensagem?
Bom dia, meu filho tem um tablet samsung há uns 3 anos ele tinha o Whatsapp instalado nesse tempo chegou ontem ele foi entrar pra conversar e simplesmente a dando que o aparelho nao é compativel, como nao é compativel se ele veio usando faz três anos Aguardo retorno. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, A esposa do meu amigo me bloqueou no whatsapp dele. Gostaria de saber se há alguma forma de me desbloquear. Obrigada Configuração: Windows Phone / IEMobile 9.0
Oi Como posso enviar mensagem por WhatsApp para quem me bloqueou
Bom dia, Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a usar.
Boa tarde, gostaria de saber pq o WhatsApp Gb tem algumas vezes que ele não envia a mensagem que eu envio... Fica com um X vermelho.... Sou obrigado a desinstalar o app pra voltar... Já aconteceu umas 3 vezes já...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.