Recuperar conta do Periscope

Resolvido/Fechado
Nicolassilva27 - Atualizado em 28 mar 2019 às 05:37
 Perfil bloqueado - 17 ago 2018 às 05:12
Bom dia,

Eu gostaria de recuperar minha conta foi bloqueada me ajuda. Como faço?

Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

1 Respostas

Oi Nicolassilva,

Em primeiro lugar, é preciso alertar que, com o tempo, o serviço de vídeos em tempo real, funciona cada vez mais independente do Twitter. A ajuda, abaixo, leva em consideração este fato e indicará um caminho que não passará pelo Twitter, onde é difícil de encontrar o suporte para o Periscope.

Saiba que uma conta no Periscope pode ser desativada pelo próprio usuário assim como pelos responsáveis da segurança do serviço, embora o recurso Bloquear exista, para bloquear seguidores indesejados. De qualquer maneira, o suporte, nos dois casos, vai notificar quem foi bloqueado, quem bloqueou e quais contas desativadas.

Em qualquer caso, é preciso entrar em contato com o suporte do Periscope. É preciso entrar na página do Periscope pelo link do site oficial. Observe que, no alto e à direita da página, tem o ícone dos três pontos verticais, clique para abrir o menu > Contato. Você abrirá um formulário de contato, oferecido pelo Help Center do serviço, onde você deverá informar os dados pessoais, que você usou para criar a conta. Na opção Category (Categoria) selecione o seu problema ou assunto em torno dele. No seu caso, você pode optar por dois tópicos: Dissabled Account ou Others. Depois, no campo logo abaixo, descreva o problema e clique no botão azul Submit. Aguarde que o suporte contate você.

Se for pelo Twitter que acessava sua conta, clique no link da página de Ajuda do twitter para contas bloqueadas.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!