Não consigo assistir filmes online em minha TV [Fechado]

-
Bom dia,
No computador e no celular roda o filme normalmente, mas na minha smart tv não pega mais. Antigamente assistia normalmente e há uns 4 meses que não pega. Alguém sabe o pq ?

Agradeço!

Ver mais 

5 respostas

Melhor resposta
14
Obrigado
Bom dia

Não, é só nesses sites de filmes onlines que não consigo, mas assisto you tube ou qualquer outra programação.

Diga "Obrigado" 14

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 19797 internautas nos agradeceram este mês

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
sábado 12 de outubro de 2019
73531 -
Então é porque o site não funciona. Nem eles todos são acessíveis sem assinatura ou inscrição. Existem muitos na web. Procure outro que ofereã este tipo de serviço online, mas saiba que a maior parte deles não é legal, pode inclusive conter vírus e saem do ar frequentemente.
1
Obrigado
Gente, também estou louco pra saber, em 2018 pegava normal, vários sites de filmes online agora não pega nenhum, da: erro113.
Comentar a resposta do WelingtonViana
Status
Administrador
Última visita
sábado 12 de outubro de 2019
73531
0
Obrigado
Oi

Se você conseguia assistir e agora não, o problema é com a TV. Você assiste pelo YouTube? Outro programa?
0
Obrigado
A minha tb n da para assistir
A minha tv tbm está assim entra no site mais não carrega o filme
Comentar a resposta do Pedro
0
Obrigado
Não estou conseguindo assistir mais filmes em minha tv smart, pelo celular funciona mas pela tv não, alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço.
Comentar a resposta do Leonardo