Internet não funciona depois de desinstalar programas no PC

Resolvido/Fechado
Letciacamelo - Atualizado em 13 dez 2018 às 05:13
 Perfil bloqueado - 15 dez 2018 às 09:55
Bom dia,

Minha irmã excluíu alguns aplicativos em Programas e Recursos. Agora a internet não funciona, mas isso somente no computador, em outros dispositivos conectados a mesma internet funciona, eu já não sei o que fazer, pois já tentei recuperar os aplicativos e fazer uma restauração do sistema, mas nada funciona.



Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64

4 Respostas

RaphaelDias Posts 14 Data de inscrição segunda 3 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita 2 de janeiro de 2019 122
Atualizado em 14 dez 2018 às 09:12
Bom dia.

Voce está conectado via cabo (lan) ou via wifi ?

abra central de rede e compartilhamento e clique na parte superior do lado esquerdo em "ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DO ADAPTADOR". E observe se seu adaptador de rede está desativado. Se tiver algum adaptador de rede desativado, tanto de rede lan como de rede wifi, ATIVE!

Se não funcionar veja se ela não excluiu o driver da placa de rede, ou seja. clique no menu Iniciar, depois em "COMPUTADOR" clique com o botão direito e clique no ultima opção "PROPRIEDADES". Depois clique no lado esquerdo superior em "Gerenciador de Dispositivos". Observe em adaptadores de rede se está com ponto de exclamação ou "X". Se sim você, terá que entrar no site do fabricante (da placa) e baixar o driver de rede mais atualizado.

Se esta tudo normal com o adaptador e os drivers então tente baixar o recuva no link abaixo. Escaneie todo o disco C da máquina e veja o que sua irmã excluiu que pode ter causado este problema, e recupere.

Espero ter ajudado.

Att
Raphael Dias - AllTech
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade