FrancileneMatosNeves
-
Atualizado em 12 jul 2021 às 06:09
esterrau
Posts1Data de inscriçãoquarta 28 de julho de 2021StatusMembroÚltima visita28 de julho de 2021
-
28 jul 2021 às 00:38
Como desbloquear meu celular senha padrão e um lg. K9
Veja também:
Como desbloquear lg k9 esqueci a senha
Como resetar lg k9 esqueci a senha - Melhores respostas
Duas soluções, leve para um serviço autorizado para consertar, se for possível, ou resete o aparelho.
Faça o seguinte para fazer um hard-reset, mas saiba antes que todos os dados serão apagados incluindo fotos, vídeos e outros.
Você pode fazer o soft reset, mas não sei se resolverá o seu problema: com o LG K10 desligado e a bateria cheia, pressione ao mesmo tempo os botões Volume – (diminuir) e Power. Quando mostrar a logomarca da LG solte o botão Power rapidamente e volte a apertar ele até aparecer Soft Reset.
Para fazer o Hard Reset, nesta tela, use as teclas de volume e selecione Yes e confirme com Power. Uma tela de confirmação será exibida, selecione a opção Yes e valide com Power.
Aguarde que o processo termine para que o celular volte às configurações de fábrica, como novo.
Boa sorte
esterrau
Posts1Data de inscriçãoquarta 28 de julho de 2021StatusMembroÚltima visita28 de julho de 20211 Atualizado em 28 jul 2021 às 00:38
"Oi Francilene,
Duas soluções, leve para um serviço autorizado para consertar, se for possível, ou resete o aparelho.
Faça o seguinte para fazer um hard-reset, mas saiba antes que todos os dados serão apagados incluindo fotos, vídeos e outros.
https://slopegame3d.com Você pode fazer o soft reset, mas não sei se resolverá o seu problema: com o LG K10 desligado e a bateria cheia, pressione ao mesmo tempo os botões Volume – (diminuir) e Power. Quando mostrar a logomarca da LG solte o botão Power rapidamente e volte a apertar ele até aparecer Soft Reset.
Para fazer o Hard Reset, nesta tela, use as teclas de volume e selecione Yes e confirme com Power. Uma tela de confirmação será exibida, selecione a opção Yes e valide com Power.
Aguarde que o processo termine para que o celular volte às configurações de fábrica, como novo.
Atualizado em 28 jul 2021 às 00:38
https://slopegame3d.com
Você pode fazer o soft reset, mas não sei se resolverá o seu problema: com o LG K10 desligado e a bateria cheia, pressione ao mesmo tempo os botões Volume – (diminuir) e Power. Quando mostrar a logomarca da LG solte o botão Power rapidamente e volte a apertar ele até aparecer Soft Reset.
Boa sorte"
Obrigado foi muito útil sua ajuda;