Faça uma nova pergunta
Eu não estou conseguindo entrar na minha conta do facebook, pq eu preciso receber um código, e eu não estou recebendo ele, eu entro no meu facebook através do meu número e meu chip tá funciona de boa, eu recebo códigos de outro app menos do facebook. Me ajudem :v
Desde que formatei meu celular não consigo entrar no facebook, pq não chega o código de login. O meu aparelho celular é o mesmo, meu número de celular é o mesmo, eu sei minha senha e meu email, porém pra entrar precisa desse código de login que não chega nunca no meu sms, ja redefinir senha do meu face, inclusive o código pra redifinir a senha chega no sms, mas o código de login NÃO. Todos os aplicativos que tinha no meu celular voltaram normal. Ja desinstalei e instalei o facebook, ja tentei entrar pelo computador, ja tentei entrar por outro celular, ja baixei o Autenticador de codigos e nada...NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. NÃO POSSO PERDER MINHA CONTA DO FACEBOOK TENHO MUITAS COISAS LÁ MUITO I...
Tive meu face hackeado, mudaram o nome e-mail senha e número cadastrado na conta e ativaram autenticação de dois fatores. Consegui recuperar e alterar o email e a senha, porém ainda não consigo acessar a conta por conta q pede o código de login e não fui eu q ativei essa autenticação de dois fatores. Oq eu falo ?
lucaskyioshi Bom eu estava na minha casa como de costume trabalhando, logo atarde recebi uma mensagem falando que algum dispositivo tentou acessa minha conta,e me deslogou do mesenger e do facebook cujo estava logado, ate nesse momento ok, entrei com a mesma senha pediu para confirmar via numero ou email, confirmei via numerio e depois via email, nas duas troquei a senha e logo em seguida a conta ainda estava bloqueada, depois acessei com a nova senha e apareceu mais algumas etapas, reconhecer fotos de amigos , reconheci todos em menos de 30 segundos e mudei a senha e logo depois ainda estava bloqueado, a outra vez foi identificar uns 4 a 5 comenterios recentes meus reconheci ...
Bom dia, Fui bloqueada no Facebook preciso de ajuda não lembro a senha do imail Preciso urgente Pedir a senha do meu outro Facebook
Olá Meu Facebook foi hackeado porem conseguir adicionar meu e-mail antigo a conta vinculada com o Facebook. Mas, pede um GERADOR DE CÓDIGOS, mas não chega nada em meu celular e por este motivo não consigo acessar. E estou necessitando entrar em meu Facebook por uma questão de trabalho.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.