Faça uma nova pergunta
Bom dia, Oi eu fui tentar deixar minha rede invisível e acabei sem Internt porque agora meu Wiffi ficou invisível eu não consigo maia entra eu oque eu faço Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Olá, Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS. Obrigado
Bom dia, Como faço para descobrir a senha do Wi-Fi que estou conectado no telefone?
Bom dia, Meu namorado sempre quando vem aqui em casa, conecta na rede Wi-Fi daqui, mas hoje ele foi tentar conectar e só aparece rede salva mas nunca conecta. Tentamos todos os tutoriais da internet e nada deu certo . Se puderem ajudar !
Bom dia, Tenho um PC de mesa Win7, que conecta a internet mas não acessa, fiz o mesmo com outra internet (roteada do celular) e a internet pega, e curiosamente a Internet daqui de casa (a que não funfa) só não acessa nesse computador em específico, pois nos outros aparelhos funciona de boa. Oque fazer ?
Oi Meu notebook da acesso limitado a rede, conecta no Wi-Fi mais não navega na internet,
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.