Pedro
-
Atualizado em 23 jun 2020 às 04:30
spCaio
Posts1Data de inscriçãoquarta 20 de outubro de 2021StatusMembroÚltima visita20 de outubro de 2021
-
20 out 2021 às 14:51
Bom dia
Tenho um lg k10 power e quando entro nas configurações e entro la em pesquisar aparece infelizmente o processo com.android.sentings parou se alguém sabe como resolver me avisa que eu preciso muito usar essa opção valeu
Veja também:
Lg k9 ajustes apresenta falhas continuamente
Ajustes apresenta falhas continuamente lg k9 como resolver - Melhores respostas
O melhor é resetá-lo. Com o celular desligado, pressione e segure as teclas volume - e o botão Power (ligar/desligar), Quando aparecer o Android, solte o botão Power e, usando o botão Volume - selecione Clear Storage e pressione Botão Power para validar. Pressione o botão Volume + para iniciar o Factory reset, para completar o hard reset, o celular vai reiniciar sem erro.
Você deve ter realizado o soft reset e não o hard reset que zera os dados do celular e o deixa tal e qual ele saiu da fábrica. Se ainda não consegue abrir a configurações depois do hard reste sugiro que leve o celular ara um serviço técnico autorizado.
tjota_
Posts1Data de inscriçãosábado 27 de fevereiro de 2021StatusMembroÚltima visitasábado 27 de fevereiro de 20213 27 fev 2021 às 08:51
Eu estou com o mesmo problema. O celular ficou parado por cerca de 1 ano. Então decidi voltar a usá-lo e agora aparece esse erro quando clica na busca das configurações. Já fiz o hard reset e retornei para as configurações de fábrica, mas o problema continua. Quem souber da solução, poste aí, por favor.
spCaio
Posts1Data de inscriçãoquarta 20 de outubro de 2021StatusMembroÚltima visita20 de outubro de 2021 20 out 2021 às 14:51
Olá, estive com esse problema. Resolvi, Segue a dica:
1: faça backups antes de arquivos/documentos, fotos etc.
2: tenha um computado com windows. no meu caso foi com windows. Conecte o celular no pc. Instalei os Drives primeiramente. ( LG Mobile Driver )
3: Instale o Software ( LG Bridge ) Com ele vc irá poder restaurar o Sistema Operacional. Digo, além de Atualizar lo, tbém corrigir erros do mesmo. Demora em Media 26 min.
4: Na hora da configuração não conecte há nenhuma rede. Faça as primeiras configurações em off line.
- Pois bem se na hora de usar a lupa de pesquisa der a erro com.android.settings parou. Segue essa dica:
5: Vai em 1:Ajuste. na engrenagem que fica na parte superior da tela, lado direito. 2:Geral. 3:Copia de segurança e Restauração. 4: Restaurar dados de fabrica.
-Nesta parte irá ter que esperar o processo do android terminar. Por fim, faça as configurações sem conectar ao wifi, tudo padrão. Pronto, foi assim que corrigir o erro do com.android.settings parou. Quando se usa as configurações.
30 set 2020 às 11:25
1 out 2020 às 05:27
Você deve ter realizado o soft reset e não o hard reset que zera os dados do celular e o deixa tal e qual ele saiu da fábrica. Se ainda não consegue abrir a configurações depois do hard reste sugiro que leve o celular ara um serviço técnico autorizado.
Boa sorte