Instalar um driver para o seu adaptador de rede

Fechado
sabrinaN - 16 dez 2020 às 21:12
 sabrinaN - 17 dez 2020 às 11:07
Olá boa noite, estou enfrentando um problema bem chato no meu notebook, estava fazendo uma limpa nos meus programas instalados, pois queria mais espaço livre. Acabei desinstalando dois programas da Realtek (Realtek ethernet controller Driver e PCIE card reader), acredito que um desses dois era um adaptador de rede, já que assim que desinstalei a conexão com a internet foi cortada. Quando clico em Solução de Problemas, diz que "o Windows não detectou um adaptador de rede instalado corretamente, caso voce tenha um adaptador de rede, será necessário reinstalar o driver".
Já tentei de tudo para resolver isso, restaurando a partir de pontos de restauração, que ao final mostram não ter sido concluído com êxito, tentei instalar algum adaptador manualmente mas não tem como, não consigo conectar à internet para isso, acho que a única coisa que posso fazer agora é restaurar meu notebook mas estou com medo de perder tudo que eu tenho nele e não queria ter que fazer isso ou ter que reinstalar o Windows, nem disco de instalação eu tenho pra poder fazer isso.
Por favor me ajudem, não sei o que fazer.
Veja também:

1 Respostas

Olá Sabrina,

Teste os drivers da realtek sugeridos nesta página Drivers realtek e Adaptador internet Realtek.

Boa sorte

0
O problema é que eu não consigo conectar na internet de nenhum jeito para poder entrar nesse site e baixar, será que existe algum outro método?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade