Bom dia, Quero desfazer do meu FC antigo.
Boa tarde Estou tentando recuperar meu e-mail, não tenho mais acesso ao número cadastrado e não consigo lembrar as perguntas porque tenho essa con...
Esqueci me da passe do Gmail e não estou a conseguir recuperar, o que fazer?
Bom dia, Eu gostaria de saber como eu faço para quebrar a senha do administrador e quando coloco a senha disse que está inválida, e agora eu não o m...
Peço ajuda para que esse bendito alarme do Samsung para de tocar a cada um segundo ou menos até desde quando eu aceitei isso Samsung ele não para de m...
Olá Gostaria de receber o código do WhatsApp por e-mail, pois o celular da empresa não pega área.
Bom dia. Paguei a fatura de outubro/2018 em duplicata. Pagamentos efetuados nos dia 24/10/2018 e 06/11/2018. Comuniquei em seguida a TIM, pedindo com...
Bom dia, tenho App Não Mexas Nisto, abria ele sempre com digital no iPhone, mudei de celular e ele está pedindo uma senha de 4 dígitos que eu não lemb...
Bom dia, O Facebook do meu pai foi hackeado, e colocaram aquele código de 6 digito, como recupera-lo?
Bom dia, Gostaria de saber se alguém me pode ajudar.. apagaram a minha conta. Eu já reportei uma dezena de vezes para o Instagram. Já enviei o que e...
Bom dia, Alguém mudou a senha do meu Facebook e eu não tenho mais acesso ao e-mail dele e quero muito recupera-lo. Preciso de ajuda, pois meu Face...
Oi Meu Facebook não entra só da erro, já deletei, já reabri e não vai.
Boa tarde Como recuperar o e-mail do celular Samsung J2 e senha?
Oi Alguém me da um código de gift card com 30 reais?
Oi Porque no Yahoo não aparece mais pra colocar a senha estou dendo dificuldade pra acessar porque perdi minha outra conta e o numero ? Mas tenho m...
Oi New Tab me atrapalha.
Po Não lembro mais meu e-mail e nem a senha do meu Orkut. Queria entrar para salvar umas fotos.
Boa tarde Não lembro mais a senha do meu roteador D Link. Como faço para configurar outra senha?
Bom dia, Nossa, quer dizer que essa conta já era então porque meu smarthphone se afogou e eu fiz o backup no aparelho novo porem as contas do Yah...
Perdi o celular com a conta antiga
Bom dia, Eu queria um código válido
Eu entendi como colar e copiar só que eu quero postar nos status lá me mandaram é um questionário para potar que tem que colar e copiar
Oi Recebi uma mensagem de uma pessoa desconhecida e essa pessoa excluiu seu Facebook, queria saber se consigo ver o nome dessa pessoa.
Boa tarde! Estou tendo dificuldade em recuperar meu e-mail devido eu ter tentado várias acessá-lo sem sucesso, eu tento usando meu número de telefone...
Bom dia, Me ajudem, quando eu assisto novela aparece metade só do rosto o que devo fazer?
Bom dia, Bloquearam minha conta no Badoo injustamente COMO recuperar?
Bom dia, baixei o aTube e atualizei para ultima versão... mesmo assim chegando a um determinado ponto (baixando vários videos do YT) ele fecha soz...
Oi VidMate app é uma poderosa aplicação para o android para baixar vídeos do YouTube, Facebook, Twitter, etc e vários outros sites, baixar os últim...
Boa tarde Eu não consigo conectar a conta velha, por falta do número e a senha.
Bom dia, Eu quero muito ganhar diamantes no Free fire, mas não tenho condições.
Bom dia, h
Bom dia, está dizendo que meu código está inválido
Bom dia, gostaria de saber se alguém tem testes para me indicar sobre essa fonte, se realmente entrega o que está especificado, sabem me dizer se é um...
Bom dia, O canal que eu tô tentando recuperar e do YouTube mas nao consigo os procedimentos que eu fiz voi os de recuperação de conta no Googl...
Oi Um safado alerteou minha senha de E-mail, é colocou vários modos de segurança, agora não consigo mais recuperar. Por favor me ajudem
Boa noite Sou Patrícia Beatriz fui bloqueada injustamente de algo que não cometi no App Badoo. Gostaria que vcs pudessem me desbloquear para uti...
Boa noite Quero saber como eu vejo mensagens enviada pelo e-mail do Facebook.
Bom dia, Para ser membro no jogo Animal Jam, é só clicar nesse link: https://EpicCodes.com/?ref=2647148 Nele você consegue ser membro sem p...
Bom dia, Esqueci-me do e-mail e da senha.
Perdi minha esposa por uma calúnia e eu não consigo resolver porque não tenho resposta do número que caluniou
Oi Faço todos os procedimentos, mais mão consigo recuperar meu canal.
Então, já faz um tempão que meu Facebook foi desativado por vocês! Isso aconteceu para confirmar a identidade. Já confirmei minha identidade duas ...