Bom dia, Estou bloqueada no Facebook e quria meu face de volta. Não tenho e-mail. Eu entrava no meu face com o número de celular, mais minha li...
Estou desativada no facebook . e nao consigo me conectar gostaria de saber ate´quando vou ficar desativada ou nao posso mais entrar no facebook.. ??? ...
Meu PC (Windows 8.1 Pro), não tá mais querendo ler CDs e DVDs se alguém souber como resolver responda por favor
Bom dia !!! Porque criptografaram meus trzs face no Pc ,,,,++++ o do celular ainda funciona ??? quero saber porque fizeram isso. desde 30.11.2011 ten...
Como saber s tem espião em meu celular ?
Há segunda parte do facebook, onde se faz o Login não abre, entenderam e ((( Atzs ,,,, é traz ))
Bom dia, Quero entrar no meu faceboook antigo ... E menos complicado .obrigada Configuração: iPad / Safari 5.1
Quero obter o selo de autenticidade no meu Instagram.
Boa noite. Meu nome é Ferguson, gostaria de saber como faço para usar o whatsapp web através no meu PC. Quando tento enterar no site www.web.whatsap...
Boa noite Meu nome é caliane Meu insta foi hackeado Não consigo recuperar de forma alguma Por favor me ajudem Mudaram o e-mail é o número d...
Boa noite Meu celular aparece na tela pedindo PIN darexe SIM bloqueado insira o PUK da rede SIM Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.92
Bom dia, o principal e o edereço de email que nao lembro e preciso recuperar o facebbok. e tambem nao lembro da senha. Configuração: Windows...
Não consigo mais baixar vídeos no YouTube, já baixei vários aplicativos para baixar, e quando clico no vídeo só fala de direitos autoriais
Boa tarde esqueci minha senha do email. Como faço para recuperar ? obrigada Lucilia Configuração: Linux / Firefox 31.0
Boa noite,como baixar musica do cd,para formar pasta Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Baixei o programa fotoshop CCM mas não encontro no PC Preciso de um programa bom para editar fotos. Alguém me ajuda??? Socorro
Bom dia, Sabe aquela janelinha que aparece quando vc cola o link e clica para baixar ai aparece uma janela cheia de extensões pra vc escolher? Eu c...
Bom dia, Não consigo entrar no face porque esqueci a senha e o email do hotmail. Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.89
CRIAR UM email
O Firewall está impedindo de acessar esse site - porta 8.354
Bom dia, não estou conseguindo acessar todos meus contatos do Messenger!! Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, Gostaria de redefinir minha senha no Facebook, o que faço? Esqueci a anterior!
hotmail não abre,pq?
Boa tarde! Depois que deixaram o gmail com uma nova cara não consigo mais entrar acessando minha conta,só diz que minha palavra passe esta errada eu ...
Bom dia, De um dia para outro, quando tento entrar em minha conta do e-mail vem a pergunta: você tem acesso a esse telefone? A resposta é não. Voc...
não consigo configurar meu roteador oque eu fasso
Boa noite, Solicitei a retirada de meu nome do site e fui atendida, porém o site quando digitado o meu nome consta Anna Lopes Salgado / Escavador e...
O ícone de atualização do Windows 8.1 single language sumiu. Como faço pra ele aparecer de novo. É um quadrado azul e branco.
Boa noite, minha conta do Facebook sumiu do ar não consigo entrar mais nele aparece a seguinte frase "estamos analisando sua identidade" estou desespe...
Bom dia, Como faço pra acessar os meus emails? Quando entro na caixa de entrada tudo se encontra travado. Configuração: Windows / Chrome 58...
Bom dia, Meu Hotmail não abre,clico e não abre nada. E a página não carrega toda.O QUE FAÇO? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Não consigo abrir meu Facebook o email que eu usava não acesso faz muito tempo e não lembro mais a senha.. Alguém pode me ajudar por fav...
Bom dia, Quero recupera minha senha Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114h
Bom dia, Nao sei desbloquear o lg y30 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Não me lembro a senha do e-mail que está lologado ao meu instagram, gostaria de alterar o e-mail para o outro que mais utilizo. Oq devo f...
Bom dia, não consigo instalar nenhum programa abaixado no baixaki, faço o download normal, mas na hora de fazer a instalação ele fala pra conectar a i...
Bom dia,estalei uma negosio que apareseu no computado e agora nao que sair Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.86
Bom dia, eu entro mas não concigo ler os imail Configuração: Windows / Chrome 57.18.2987.98
Boa Tarde Gostaria de saber como faço para criar meu próprio jogo
No snapchat eu carrego na minha cara e nso aparecem caras estou desiludida Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Boa tarde, O meu notebook nao encontra nenhuma rede wifi para conectar, mais no me celular eu consigo conectar com a rede aqui de casa, o que devo f...
Bom tarde queria redefinir minha senha por que minha irmã trocou a senha da minha conta eh ela não lenbra mais
Bom dia, gostaria de sabe como posso assesar meu orkut antigo.