Bom dia, tenho o meu PC há 4 anos. é de marca Samsung. De repente começou a desligar sozinho. Volto a ligar fica 27 minutos e desliga-se novamente. ...
Bom dia, esqueci a senha do meu computador. é windows 7 já tentei um monte mas não esta entrando. help!!
Como solucionar o problema que meu e-mail institucional não abre o campo para anexar arquivos de meu computador no e-mail? -- Lucimar Chiamulera
boa tarde possuo um gmail nome drvianna@gmail.com,no qual nao lembro minha senha,faco os procedimentos mas o email que parecee este via•••••••••@pop.•...
Bom dia, Como desbloqueia o galaxxi E7 Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Linux / Chrome 22.0.1229.79
Bom dia, nao to conseguindo entrar com o admin Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Facebook. Com
Bom dia, Por favor desativei meu fechamento sem querer Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Eu queria saber se vcs sabem de um jogo igual Eldarya...?? Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
boa noite,tive um tablet que deu pt,não usava cartão de memória,perdi todas minhas fotos, e recentemente soube que poderia recupera las com o Google f...
Estou bloqueada, ana maria fernandes eiras montanha /por jorge barbosa porque um raqker estava entrando na nossa conversa, agora já está certo quere...
Minha tecla TAB não esta funcionando porfavor alguem me ajude eu to 3 semanas chorando pra poder usar essa tecla porfavor me ajude Configuraçã...
Bbom dia, eu não consigo acessar meu email no hotmail, pois ja faz uns dois anos que meu email deu problema, e agora quero mudar a senha do meu face, ...
Bom dia, fazer comida andar na cidade em 3d etc... Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
não consigo abrir meu himail
tenho uma conta e uso normal. Recebo aviso que meu computador não é particular. mas é moro só
Bom dia, preciso de uma senha do reimage
Bom dia, Quero que o escavador retire das pesquisas, essa página https://www.escavador.com/diarios/TRT-9/J/2016-07-07/131249054/movimentacao-do-proc...
Bom dia, ola nao consigo entrar no meu email Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Se eu fizer outlook eu perco meus e-mail no meu hotmail?
Boa noite, o Atube Catcher não está carregando os videos e músicas para fazer Download.
Bom dia, meu filho reiniciou o celular e devido a ação apagou todas as minhas contas , não consigo recuperar a minha senha da minha conta do Gmail...
Bom dia, Meu note está com problema em algumas letras Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Preciso saber como consigo entrar novamente na minha conta do qeep perdi minha senha e meu email diz que não esta cadastrado, o que faço?...
Bom dia, Como faço pra recuperar a minha chave de segurança Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, gostaria de saber como faço para ter acesso ao meu boletim do 4º bimestre do ano de 2016 Configuração: Configuração: Windows / Chrome ...
Bom dia, meu teclado de numeros para fazer ligacao sumiu Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Nao recebo mensagem
Bom dia, Qero un emeil
criar gmail
ola eu queria saber como resolver o problema da pagina http://192.168.0.1 eu consigo acessar a pagina mais nao sei a senha eu coloco usuario admin e s...
Bom tarde, me chamo Euzelia e o motivo da minha pergunta é pra saber o motivo que o leitor do meu computador não estar respondendo e como fazer para c...
Bom dia, Meu PC dá CCE ficou com a tela preta com um quadrado no meio e pede uma senha .Já fiz TD que li aí nas perguntas e respostas mas Me deu...
Bom dia qual é o meu tuitter favor
Não consigo entra no meu email oque tenho que fazer?
Bom tarde, meu celular da marca LG me oferece a possibilidade de usar o gmail para desbloquear a senha que eu perdi. Já tentei inúmeras vezes e o e-m...
Bom tarde Estou colocando o admin e a senha e eparece como senhou ou admin incorreta mais esta certa que eu faço Configuração: Confi...
Bom eu criei uma conta , porém ela ficou apenas salva no site , quando limpei histórico do navegador , fui tentar logar ela novamente mas já não estav...
Bom dia, eu quero jogar minecraft Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Pela segunda semana consecutiva não consigo acessar meu email.....to possesa com isso ja fiz todo o procesdimento e mesmo assim nada.Por fa...
Bom dia, Preciso urgente usar minha conta antiga do hotmail Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
qual e codigo de licencia para ativar o antivirus
Quero meu wats funcionando
Bom dia, Esqueci minha palavra passe Configuração: Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
Meu snap nao sai som, nao sai as vozes alterada já fiz de tudo pra arrumar e nao sei oq é.. alguém me ajuda? (CELULAR Q LUE EU USO É: iPhone 6Plus)
Bom dia, Não consigo abrir a página do Yahoo. Fica sem configuração! Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.37
Boa noite esqci minha senha do gmail