Oi Meu note não esta funcionando a tecla superiores as que quero usar f0 f11 e f12 quero aumentar o brilho da tela do note, o que faço?
Bom dia, Bom dia
Bom dia, Gostaria muito que me ajudassem nesse aspecto, seguinte... Eu comprei um adaptador falso de iphone onde você conecta no aparelho pra ...
Bom dia, Tem uma racker na minha conta que fica mudando minha roupa e gastando meu dinheiro oq eu faço??
Olá galera, meu numero foi banido injustamente, se eu comprar um novo chip e trocar de numero dentro do Whatsapp do novo numero ele e banido também?
Bom dia, meu celular caiu e tal, qnd liguei d volta n tava funcionando a internet, o wifi ta conectado mas n funciona, como resolvo isso, ja reinici...
Oi Esqueci minha senha do PicPay, e não consigo redefinir a senha por que não tenho mais acesso ao email e o número
Olá boa noite eu gostaria muito que vocês me ajudassem a recuperar meu Facebook porque eu ativei o autenticação de dois favores e depois que eu format...
Alguém pode me doar uma conta do animal Jam pfv, Deus abençoe vcs❤️
Bom dia, Desinstalei mina conta do Free Fire e não era logado no Facebook nem Vk, consigo recuperar? Obrigado
Bom dia, pode me dar 100k de avacoins??meu código é YYM-Q24 LEVEL 9
Bom dia, quero whatsapp sem codicor sem celular
Como faz pra assistir familia tunfo gratuitamente?
Bom dia, Se baixa. Porque aparece uma mensagem na hora que coloco o link do vídeo: O link para download não foi encontrado.
Olá, eu tenho um problema antigo desde o final de 2019 Tive uns problemas no PC q ferrou com meu HD, só agora eu tive grana pra trocar de hd. Pegue...
Bom dia, Meu nome é marcos tenho uma conta Hotmail.com a mais de 15 anos e tive sempre o mesmo acesso do telefone e agora meu telefone deu um prob...
Bom dia, meu programa nao esta abrindo nem a tela principal dele. Ja instalei e desinstalei mil vezes e nada / Chrome 83.0.4103.116
Mais de 25 anos que não vejo ela
Bom dia, Hoje fui entrar na minha conta é apareceu conta desativada.o que eu faço?
Bom dia, Meu celular foi clonado o PIN como fazer para desbloquear.
Bom dia, Eu atualizei o Windows 10 e agora não consigo inserir a senho de usuário. O teclado não funciona. O q faço?
Bom dia, Boa noite,como faço pra recompera pelo menos minhas fotos do face,desativado ,porq não sei o que houve meu face desativou, recebi um email,...
Olá Sem ser do jeito óbvio, porque em configurações, não aparece o botão "remover conta"
Boa noite, Quando entro no meu perfil do Facebook não consigo ver nenhuma das minhas publicações. Pedi pra alguns amigos entrarem no meu perfil e ...
Senha do SAMSUNG: 192.168.1.128
Facebook bloquiou (bloquEou) minha conta como saber quando estarei desbloqueada? Bom dia,
Boa noite! Já instalei o WhatsApp Plus e o WhatsApp GB, é instalado normalmente, mas quando tento entrar nas configurações do app, não consigo, pois a...
Bom dia, Tenho uma conta do meu serviço outonimo que foi bloqueada
Me mande o codigo do numero9892xxxxxx
Bom dia estou com problemas para acessar o site, pelo o que parece o erro esta acontecendo somente aqui o site que estou tentanto acessar é meu mesmo...
Boa tarde, meu minha lista não entra, já troquei a lista e nada, testei minha lista da casa do meu colega e funcionou normal, alguém poderia me aj...
Bom dia, Meu chip foi cancelado como receber código meu Whatsapp meu número e 98478
Boa noite Então minha neta ficou treinando arte no teclado do meu PC, agora nada funciona, nada acende, já olhei fios,etc Me ajude oque faço ...
Bom dia, as teclas "L,K,P" não estão funcionando, acredito que tenha sido por alguma pancada por conta de meu sobrinho com algumas meses pode ter cheg...
Bom dia, eu quero instagram
Nao tenho o Skout id de um amigo mas sei o nome e região Como posso encontrar ? Obrigado
Bom dia, não consigo entrar na minha conta
Oi gente queria uma pequena quantia de diamante para comprar dois personagem um para mim e um para minha irmã quem puder me ajudar ficarei feliz a qua...
Bom dia, quero 90.000 avacoins código de amigo: TQW-W97
Olá Hoje fui entra no meu Facebook e quando eu coloquei meu e-mail e apertei em entrar, entrei na conta de outra mulher oq eu faço