Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Meu pc não tem som

Bom tarde Há alguns meses levei meu PC para colocar memória, porém quando ele voltou estava sem som.mais eu demorei alguns meses para perceber e perd...

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Whatsapp entrada do meu telefone

Bom dia, Que a entrada do meu telefone esta quebrado e agora não que pega Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Software de conversão de outlook

 Resolvido

Bom dia, Eu preciso de um software de conversão de Outlook simples. De preferência, grátis. Sugestões? Obrigado desde já!

Última resposta em 1 ago. 2017 por
ArBrMedina

Disco de 1tb está com tamanho 31 mb

Voltar ao tamanho normal do disco (1Tb). Não tem dados para salvar.

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo trocar a senha do meu wifi

Bom dia, não consigor trocar a senha pelo admin Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Como recuperar minhas fotos do orkut

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Lixeira do gmail.

enviei os emails para a lixeira e limpei a lixeira, agora queria recuperar alguns deles, como fazer?

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Conta bloqueada temporariamente

Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueado" Gente, será que eu consigo recuperar? Alguém me ajuda por favor!

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Sem acesso à internet

Bom dia, Meu notebook e um acer E até esses dias estava funcionando perfeitamente a conexão sem fio, liguei e reinencei meu note, fiz o processo ...

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Nn consigo acessar o admin

Bom dia, Como faço pra entrar no admin.para configurar meu roteador,queria configurar aqui da minha casa pois o escritório da NET Flex é muito longe...

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, Meu nome é Emilly e queria saber quanto tempo leva pra desbloqueia a minha conta Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar gmail

Bom dia, Quero recuperar meimu gmail e minha senha tem como Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Nao consigo passar a musica para o iphone

Boa noite amigos Por favor instalei o programa Iringer para a instalação de musica no iphone, mas em um determinado passo não consigo avançar.

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o admin

Bom dia, não consigo acessar minha senha admin Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Carros 3d

Olá o jogo Carros 3d é um jogo de corridas que você joga contra todas pessoas do mundo todo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut,tem lembranças do meu filho recem nascido q gostaria d recuperar,na verdade gostaria d recu...

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia! Quero recuperar minhas fotos do orkut como faço?

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Desbloquear celular

O que é reseta

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar e-mail deletado da lixeira do gmail.

deletei indevidamente os emails e preciso recupera-los, como faço?

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

The sims

 Resolvido

Instalei the sims,mais para abrir preciso sem membra do grupo de administradores,como faço para entrar?

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, Recuperar palavra passe Configuração: Android / Chrome Mini

Última resposta em 26 jul. 2017 por
usuário anônimo

Twitter

Bom dia, porque aparece essa frase quando posto varias fotos no twitter Falha ao carregar multimídia! Por favor, tente novamente mais tarde. ...

Última resposta em 26 jul. 2017 por
usuário anônimo

Como receber mensagens no gmail

Como posso recebê mensagens no gmail

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar com meu hotmail antigo

Bom dia, Não estou conseguindo entrar com minha conta do Hotmail antiga por quê? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

My knoxx no j5

Como faço pra desinstalar o knoxx no J5. Os passo desse tutorial não seguem o que tem em configurações no j5 Desde já agradeço a ajuda.

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

My knoxx no j5

Boa tarde. Tenho no meu aparelho uma chip da oi e da claro. Não sei como fiz mais acabei trazendo os contatos de zap do claro para o oi. Gostaria ...

Última resposta em 26 jul. 2017 por
preto10

Conta do facebook desativada

Bom dia, Minha conta do facebook foi desativada, queria saber se ela vai ser liberada por algum tempo ou foi excluida definitivamente, alguém sabe m...

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu cel

Bom dia, Como fazer pra conseguir usar ou abrir meu LG cel Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Ativar facebook

Bom dia, Eu exclui a minha conta no face ja faz 40 dias tem como eu reativar a minha conta de novo e recuperar meus amigos Configuração: Windo...

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero reativar o facebook

 Resolvido

Boa tarde, eu quero reativar minha no face eu exclui ja faz 40 dias tem como Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Meu leitor no reconhecer um cd virgem o que faço???

Bom dia, hardware eu queria como eu faço pra reconhecer um cd virgem no windows 7 eu não o que eu faço me ajudem por favor Configuração: Windows...

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Facebook e instagram esqueci a senha

Boa noite não consigo abrir meu Facebook nem o Instagram resetei meu celular e como acabei esquecendo a senha não consigo abrir Configuração: A...

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Teclado nao funciona algumas letras

meu pc tava com windows versao anterior ao passar para esta versao seven, nao funciona mais as letras... x s w nem o numero 2 preciso de uma dica?

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Versão de fabrica

minha internet esta funcionando normalmente no computador, mas depois que meu computador apareceu um probleminha na internet pediu pra mim tirar da to...

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Ajuste parou

Bom dia, Como faço pra ativar ajuste do meu lg pro lite d885 que parou,grato. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Oi bom dia lenovo 80uh

Bom dia conpre um computador da marca lenovo botei uma senha no meu usuário so q esqueci o q faso?

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do usuario

Bom dia o q fasso para redefini meu computador não consigo entrar nele porém esqueci minha senha o q fasso e ajude por favor?

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Som do computador

como este programa funciona

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Tenho interesse em usar netflix

 Resolvido

Como faço para ter uma conta netflix

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Programa para recuperar arquivos perdidos

 Resolvido

Por favor espero que me ajudem desde já miuito obrigada Programa para recuperar arquivos perdidos na formatação gratis

Última resposta em 22 nov. 2017 por
TomCap

Hackearam meu facebook

Bom dia, Hackearam meu facebook e trocaram a senha e não deu tempo de trocar o telefone Como faço para recuperar. https://m.facebook.com/renato.na...

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Facebook lite

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faco para entrar no facebook lite conpultador pq antes eu acessava pelo celular Configuração: Windows / Chro...

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

O youtube

Bom dia Porque devo entrar no site YouTube

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recupera meu facebobk

 Resolvido

Bom dia, Envadirao meu face e ainda alterar ao o nome de usuario Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Perdi o facebook

Bom dia, me foi impingido um Facebook ligado ao gmail.com ão é este que uso. O meu é ligado ao yahoo.com.br. O que devo fazer? Configuração: ...

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Bom dia, gostaria de entrar no meu faces, com a versão antiga, não estou conseguindo entrar! Configuração: Android / Chrome 59.0.3071....

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Email inválido e senha também

Bom dia, Não to conseguido entra no emeil ta evalida a conta e a senha Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

Bom dia como fazer pra recuperar meu face>

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha padrão do meu j7 prime

Oi Como faço pra recupera senha padrão do meu J7 prime?

Última resposta em 13 ago. 2021 por
031995185509

Recuperação de email

Boa noite Como posso recuperar uns 100 mail excluido da lixeira no Gmail?? Por favor é da maxima urgencia. Obrigado

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 21151 - 21200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade