Faça uma pergunta Denunciar

WiFi de celular, me ajudem a acessar... [Resolvido]

rafinha - Última resposta o 28 Ago 2015, as 12:49
Bom dia,
comprei um celular que supostamente tem internet wiFi,mas não consigo acessar de nenhuma forma. Se alguem aí puder me ajudar....OBRIGADO
Leia mais 
Resposta
+1
moins plus
ta caindo o resto dos meus cabelos e o decimo celular mp sei la quanto e nem gprs pega realmente o barato sai caro
gust- 28 Fev 2012, as 14:45
isso e pura da verdade
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
como eu acesso a internet pelo celular gratis pelo wi-fi mas eu não sei se tem no meu celular
ferdinam- 8 Jan 2011, as 23:53
ola,, wi-fi é um ponte de acesso, , pesquise pela net o modelo do seu celular e ve se ele te da suporte para acesso wi-fi!!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
o que eu faso os aplicativos do mel celular apagaram me ajudem apareceu para dar dawnload de outro aplicativo eo dawnload falhol e tudo apagou
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Bons dias, eu tinha um telemovel C3 tambem, milagroso... e foi roubado.
era milagroso porque porque quem me fizesse uma chamada, eu antes de atender já conseguia ouvir as pessoas.
O C3 tem wifi e eu queria saber se existia alguma maneira de o localizar por triangulamento ou simplesmente por tentarem aceder ao telemovel com o wifi, já que não é uma coisa de outro mundo.
só não encontro ninguem que me ajude a idealizar e reunir o que preciso... alguem ajuda?
gust- 28 Fev 2012, as 15:11
nao seei como gosta dele
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
ola eu tenho 10 anos mas eu sou mt inteligente mas eu tambem nao sei.
eu tenho um ipho apple mas nao consigo entrar na net..
gust- 28 Fev 2012, as 15:01
entao vc nao e tao inteligente amr
Responder
Anônimo- 15 Jan 2013, as 14:40
vc é quase muito inteligente...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Me Ajudem,
meu celular é o nokia C3 e não consigo fazer ligação nenhuma, aparece um alerta assim "chama não permitida discagem fixa ativa"
eu acho que é CONFIGURAÇÃO > SEGURANÇA > RESTRIÇÕES CHAMADAS > CANCELAR TODAS AS RESTRIÇÕES !
O Meu ta em CHAMADAS DISCADA e tenho que alterar para o ultimo, só que pede uma tal senha de restrição e não faço ideia de onde tiro essa tal senha, já tentei tudo quanto é codigo, PIN, PIN 2 ....
E nenhum funciona !
ME AJUDA ?
gust- 28 Fev 2012, as 15:02
vixi eu nao seei
Responder
renata- 8 Jun 2012, as 14:59
tenta levar na loja ou ver no manual obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Como usar wifi do vizinho no meu iPhone 3GS mais só que tem senha como. Faço
Alterar
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Também estou com o mesmo problema, não consigo me conectar com o rede wi fi da minha escola, acho que meu celular não está configurado direito se alguém souber como configurar corretamente ME AJUDEM
Meu celular tinha que pedir um usuário e senha porque o rede da minha escola é com senha e usuário só não pede nenhuma e dos celulares dos meus amigos que tem wi fi deles pedem e o meu não! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
o meu celular tbm tem wifi e nao consigo usar, ate encontro as redes mas nao conecta . diz que nao é possivel ligar
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
como configurar meu celular com a rede do meu trabalho
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
BOM EU COMPREI UM CEL COM WI FI E CONSIGO NAVEGAR MAIS A REDE QUE EU ACHEI NAO TEM SENHA POR ISSO CONSIGO NAVEGAR TEM UM APLICATIVO CHAMADO JAVA E O OPERA TEM QUE INSTALA OS 2 SENAO CONSEGUE NAVEGA CLIK EM WI FI BUSCAR REDE QUANDO ACHAR CLICK EM LIGAR AI VC JA ESTA CONECTADO DEPOIS CLICK EM JAVA AI E SO NAVEGA OU SENAO VC CLIC NO ICONE INTERNET
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
como adicionar o wi-fi do celular
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
tenho um nokia e72 ,eu não consigo entrar na net ,está pedindo rede wlan e senha.
oque fasso?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
engraçado porque o meu mp20 entra normalmente na net
le- 31 Ago 2010, as 12:39
como vc fez esse milagre? me ensine por favor
Responder
Bruno- 9 Set 2010, as 16:30
caramba eu tnho um mp15 me ajuda tbm
Responder
00- 3 Dez 2010, as 14:32
Manoo...como tu feiz isso cara judaê
Responder
bebel- 10 Dez 2010, as 17:00
adoraria saber também rs
Responder
gust- 28 Fev 2012, as 15:03
Oii bebel vc aki de novo rsrs
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
vc tem que ter alguma rede por perto para poder conectar em alguma (rede sem fio)
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
como posso entrar no wi-fi,ja tentei varias vezes e nao consigo,quando coloco em wi fi ele pede pra solicitar a senha,quando solicito ,pede pra aguadar ,aperece de no vo solicite a senha,e nao aparece nada.como posso fazer
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
aff o meu é estranho, eu até conecto a rede, pois tenho a senha e a rede é minha. Mas não conecta a internet o que fazer?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
meu celular supostamente tem internet, como: msn, facebook, twitter, yahoo, mas nao consigo entrar em nenhum.

por favor alguem mim ajude. obrigadoi!!!1
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
o meu selular suporta internet wi-fi mas nao consigo acessar!!!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « WiFi de celular, me ajudem a acessar... »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.