Faça uma pergunta Denunciar

Como entrar na internet pelo wifi do celular [Resolvido]

#Rick.Diniz - Última resposta o 27 Fev 2016, as 16:36
Olá !
Boom, tenho um celular Foston FS-N932W e ele tem wifi wifi! eu queria saber o siguinte ! quando vou tentar entrar em uma Rede que eu detecto nele, muitas vesses pedem senha, qual senha eu coloco ? existe uma unica senha ? como fasso pra descobrir Obg (:
Leia mais 

Resposta
+399
moins plus
A senha é do dono da rede, se a rede não for desprotegida, desista.
#kleverton- 6 Mar 2015, as 21:25
Restaure a rom que volta a normal ^^
Responder
mr- 6 Nov 2014, as 16:22
funciona em qualquer rede cadastada no aplicativo
Responder
douglas- 14 Jun 2015, as 00:37
como restaurar o rom?
Responder
Eu- 20 Fev 2016, as 14:59
eu tenho a senha, mas quando vai se conectar aparece a mensagem de 'erro de autenticação''.
Responder
De qual loja que com ele que com cartão fica m- 27 Fev 2016, as 16:36
De volta no as a carne de qual loja que com cartão fica mais barato como Faso Para te entregar o aparelho para fazer de qual
Jake sueco do Carmo da Silva mais no as a carne vou as se tem o sinal não no Mgsat Junior como depositar aquele o top e de volta no Mgsat Junior como depositar aquele o top e de volta no Mgsat Junior como Faso para fazer uma foro mais no Mgsat Junior uma foro mais no Mgsat Junior uma foto sua efeito show em um minuto que não que trocar a como muito moça no as para no responsabilidade é de novo uma fôro como Faso TV
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+207
moins plus
Boom, tenho um celular Nokia c3 e ele tem wifi! eu queria saber o siguinte ! quando vou tentar entrar em uma Rede que eu detecto nele, muitas vesses pedem senha, qual senha eu coloco ? existe uma unica senha ? como fasso pra descobrir Obg (:
Camila- 14 Abr 2013, as 22:18
Gente meu vizinho tem wi-fi mais ele não sabe tipo ele não sabe qual é a senha , qual é alguem sabe ?
Responder
Leonardo da Vinci- 11 Dez 2015, as 03:55
Manda ele pressionar o botão WPS no roteador que conecta sem a senha.
Mais isso só funciona nos celulares que tem a função wps.
Responder
seus gay- 25 Ago 2013, as 21:47
camila vou te come
Responder
Laura- 24 Mar 2014, as 03:57
Eu tambem tenho um c3. A senha que pedem e a que colocada no roeador na hora da isntala cao do aparelho. Se o wifi for seu e a senha vc colocou se nao for tente pedir a senha a pessao ou desista nao entra de jeita meneira so se tiver sem senha. Cada sinal de wifi tem uma senha deferente.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+54
moins plus
como usar wifi no celular mp30 hiphone 4
Adicionar comentário
Resposta
+45
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+34
moins plus
Gente, a senha, Desista, é do dono, quando aparecer, Maais aqui pra mim " admim " foi a melhor, pois essa é a senha padrão, e muitas pessoas nao mudan, então tenta " admim " ou " admin " sem as aspas !
hacker- 17 Abr 2011, as 18:26
tenta 1234567890 da certo
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+28
moins plus
quando aparece com senha foi porque o dono deu bloq, senha só tentando a sorte, a maioria coloca numeros
Adicionar comentário
Resposta
+21
moins plus
como faço para acessar o wi-fi dentro de um supermercado "por exemplo" que tenha acesso ao wi-fi? tambem precisa de senha? porque tento acessar o meu smartphone que é da marca dotcom e aparece que tem que por senha
familia- 30 Set 2015, as 16:26
selvio maziero
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
tomem vergonha na cara coloca 12 reais e pronto
brasileiro quer sempre um jeito facilitar as coisa neh
racker2- 28 Out 2012, as 22:07
A questao eh velovidade e não grana!!
Responder
eu- 14 Nov 2012, as 00:33
quer a minha senha 4356789,so dar certo em Fortaleza
Responder
J.v- 15 Out 2014, as 12:40
to num condominio e tem wifi e eu to querendo usar e muita mancada de nao passar a senha pros parsas ne
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
e geralmente pede de 8 a 63 ou 53 caracteres mas é muito dificil
a senha do meu wi-fi- 25 Ago 2013, as 21:48
2320155012510115
Responder
Charlie Charlie- 14 Jun 2015, as 10:35
Quem também te perguntando
Responder
vagner- 18 Fev 2016, as 01:36
Como descubro a senha do [ WFI de onde eu moro
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
nao consigo baixar musicas no nokia c3 pela internet da o sinal memoria cheia e tenho o plano tim+
Charlie Charlie- 14 Jun 2015, as 10:37
E só baixa o mandic sofia
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como entrar na internet pelo wifi do celular »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.