Denunciar

Recuperar conta hotmail!!! [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta miguelpt 2Posts sábado 12 de outubro de 2013Data de inscrição 13 de outubro de 2013 Última visita - Última resposta em 20 Set 2017 às 16:22 por Keli
olha boa noite ....recebi uma aviso por parte da microsoft de confirmaçao de e-mail...tinha um prazo de 9 dias para responder ,mas nao liguei...depois disso a minha conta foi bloqueda...tanto no hotmail como no skpye!!!!entao sigue os passos para recuperaçao de palavra pass...preenchi tudos os dados que me foram pedidos,mas ja nao me lembrava de mts coisas pois este foi meu 1 e-mail e enviei...a resposta por parte da microsoft foi q a minha conta esatva fechada!!!!tentei tb codigo de activaçao por sms ,tb nao resultou...ja nao sei o k fazer mais....gostria de recuperar conta pois tenho um e-mail de uma amiga q nao me lmbro e fikie incontactavel com ela...gostria de recupera minha conta ou saber se é possivel recuperar e-mail de amigos ..obr
Útil
+36
plus moins
A Microsoft desativou o Hotmail definitivamente. Agora, só existirá o Outlook. Entre no site www.outlook.com e siga as instruções para atualizar a sua conta.
http://br.ccm.net/faq/14567-criar-uma-conta-outlook-com-ou-outlook-com-br
Essa resposta foi útil para você?  
Claudiane- 16 Abr 2016 às 18:27
Quero resgata meu Facebook e n consigo
daniel- 11 Mar 2016 às 10:19
pessoal eu abri pelo mozzila e deu certo.
Chporto 2Posts quinta 21 de julho de 2016Data de inscrição 21 de julho de 2016 Última visita - 21 Jul 2016 às 21:44
não consigo desbloquear minha conta do hotmail... tenho muita coisa importante lá, inclusive sobre trabalho. Fui assaltado e não tenho mais o número de celular para recuperação.... O q faço? Me ajudem por favor
Paulo rogerio da silva- 7 Nov 2016 às 09:49
Precisado recupera minha conta urgente como faso
luciende de jesus- 24 Nov 2016 às 11:29
o meu cpf esta encerido no email hotmail como que eu faso para disacociar
Útil
+19
plus moins
Ola

Somente o serviço técnico do serviço pode lhe ajudar neste caso, envie um email.
.nena- 6 Jan 2015 às 23:20
Olá boa noite,não estou conseguindo recuperar a minha conta do hotmail
mudei de estado e não possuo mais o telefone que tenho como para receber códigos, meu nono telefone, não tem espaço para que possa envia-lo,me ajude, obrigada, nena
maria luisa fale 56@ hotmail.com- 15 Set 2015 às 19:09
MARIA LUISA FALE 15. 9 . 2015 .nao consigo recuperar a minha conta do hotmail.com
Horacio- 13 Jan 2016 às 13:00
2015, as 14:39
so gostaria de recuperar minha conta do hotamai , a qual eu usava paraa coisas importates e foi fecahada sem concentimento nen aviso. Isabel SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDARE/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Mira- 5 Mai 2016 às 01:04
Sou osmira viana do Carmo Odorice digitei varias vezes e errei a.senha de acessar o Gmail e agora não lembro mais a senha. Quero saber como fazer chega o.código eu tenho difificuldade não consigo qdo atendi o telefone tb não consegui anotar me ajudem por favor eu sofri um AVC e fiquei mt lents
Chporto 2Posts quinta 21 de julho de 2016Data de inscrição 21 de julho de 2016 Última visita - 21 Jul 2016 às 21:43
não consigo desbloquear minha conta do hotmail... tenho muita coisa importante lá, inclusive sobre trabalho. Fui assaltado e não tenho mais o número de celular para recuperação.... O q faço? Me ajudem!!!!
Útil
+12
plus moins
Perdeu o acesso a sua conta Microsoft , Outlook.com Hotmail ??
Veja como recuperar : http://www.luizhenriquecampos.com.br/2015/07/22/como-recuperar-o-acesso-a-conta-microsoft-outlook-com-hotmail/
Claudia- 9 Jun 2016 às 17:51
Queria resgatar minha conta do hotmail esqueci quero recuperalo para resgatar minhas fotos ondrive fotos de minha neta
ricardo- 3 Nov 2016 às 12:43
como faço para recuperar meu hotmail??
Edimara neves de andrade- 12 Fev 2017 às 15:24
Esqueci meu email tem como recuperar
Responder
Útil
+10
plus moins
ola boa tarde,ninha obr pela resposta,mas continuo sem saber qual o e-mail certo no suporte tecnico,e gostaria de saber se em portugal tem apoio suporte tecnico atraves de telefone...!?
d- 6 Set 2015 às 18:22
Como você resolveu?
Esterdeniseduarte- 13 Nov 2015 às 00:04
Como faço para recuperar mensagem antiga do Hotmail , não consigo acessar mais .
Tânia- 15 Dez 2015 às 23:27
boa noite! preciso recuperar minhas contas do hotmail. foram bloquedas. Onde todos meus documentos arquivados no e-mail. meu contato atual ***@***

as contas bloqueadas são ***@***
***@***
Ronilda- 6 Mar 2016 às 12:23
Meu hotmail.com foi bloqueado, todas as vezes que tento, aparece essa mensagem.No momento, você não tem nenhuma informação de segurança verificada.
Sigo todas as instruções, se m sucesso. Preciso para meu trabalho, sou corretora e todos meus contatos estão la. E AGORA MICROSOT?????Como faço??? Ficando refem para sempre???? Quero meu email de volta.
Bruno- 13 Abr 2016 às 13:55
Nao consigo recuperar minha conta do hotmail. Não tenho mais nada, celular, senha, a conta é ***@***
Útil
+3
plus moins
Bom dia!
Estou há dias tentando recuperar minha conta da Microsoft pois a mesma foi bloqueada pela própria empresa E-MAIL ***@*** por eu ter tentado redefinir um nova senha. Entendo que Microsoft leva muito a sério a segurança e privacidade de seus clientes. Tem o compromisso de proteger nossas informações pessoais e atividade maliciosa possível.Tenho essa conta no mínimo a 7 anos e nunca tive problema, e sempre fui fiel a esse e-mail,tanto que é o meu pessoal principal. E agora me vejo na pior situação possível, não conseguindo ter acesso às minhas próprias comunicações. Tenho e-mails super importantes e não posso perdê-los. Fora que fui prejudicada de outros modos, já que esse e-mail está cadastrado como contato em diversos sites e portais. E tinha um anúncio postado em sites de venda na internet e não consigo responder às perguntas ou concluir a venda, porque não consigo acessar meu e-mail. Eu quero uma solução efetiva, quero que vocês Resolvam o meu acesso ao meu próprio e-mail!!! Gosto muito do Outlook e não gostaria de me decepcionar por algo que não tive culpa.Já o preenchi pela 7ª vez mas não obtive sucesso. Por gentileza retornar no e-mail ***@***
Agradeço desde já a atenção.
Anderson- 18 Mar 2017 às 23:51
Gente eu pteciso saber o email da hotmail pra fala com eles
Responder
Adriano silva- 14 Jun 2017 às 08:37
Prezados, quem puder me ajudar, pois, não consigo desbloquear minha conta no HOTMAIL, a meses tentando e sem sucesso...tenho este endereço a mais de 10anos e é extremamente importante para mim. quem puder por favor me ajude.
Responder
Graça Lemmertz- 26 Jun 2017 às 06:04
Preciso de ajuda para recuperar meu e-mail do Hotmail que foi bloqueado. Por favor, já tentei várias vezes e não consigo. Enviar-me ajuda, resposta, através do meu SMS. OBRIGADA!
Responder
Neuquinas Eduardo de Sousa- 5 Jul 2017 às 20:09
Pelo amor de Deus como faço pra recuperar minha conta antiga? Minha senha n deu certo eu queria tanto recuperar , pois eu queria recuperar também minhas fotos
Responder
Keli- 20 Set 2017 às 16:22
Tá foda, vamos processar eles
Responder
Comentar
Útil
+2
plus moins
No topo deste poste consta como RESOLVIDO, mas não encontrei aqui a solução.
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!