Tela de bloqueio do Windows 10 travada. Como destravar?

Levylescio Posts 1 Data de inscrição sexta 28 de julho de 2017 Status Membro Última visita 28 de julho de 2017 - 28 jul 2017 às 18:37
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 28 jul 2017 às 19:35
Meu pc tem windows 10 e agora so fica na tela de bloqueio. Não me dá opção de digitar minha senha pra entrar. Como resolvo isso? Obrigado.
Veja também:

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
28 jul 2017 às 19:35
Quando isso aconteceu comigo eu fiz o seguinte: Desconectei o cabo de rede (internet) e reiniciei o pc. Bom, entrei no site da Microsoft e lá encontrei essa dica. " Desligue o computador pelo botão Ligar/Desligar; Ligue o computador pressionando constantemente a tecla F8; Nas opções que se apresentam, clique em Solução de Problemas; Clique agora em Opções Avançadas; Em Opções Avançadas clique em Restauração do Sistema, escolha uma data e prossiga com as orientações de tela. Esse procedimento levará alguns minutos.
Obs. Caso a tecla F8 não funcione tente simultaneamente as teclas Shift + F11. Cada fabricante tem uma configuração diferente para acessar a tela de Solução de problemas, sendo assim, caso não consiga, oriento que entre em contato com o suporte do fabricante.

Se tiver a mídia de instalação, desligue o computador e ligue novamente com a mídia inserida e clique em Reparar o Computador. Será apresentada as opções acima citadas. Caso o sistema reinicie normalmente sugiro que acesse o site do fabricante de seu equipamento e pelo modelo, baixe e instale os drivers mais recentes da placa de vídeo, placa de áudio, USB, chipset, entre outros."
aaafelix
93

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade