Facebook excluído permanente

Resolvido/Fechado
MarciaMarcinha - Atualizado em 25 mar 2019 às 04:14
 MarciaMarcinha - 26 mar 2019 às 11:55
Bom dia,

Quero recuperar meu Facebook Marcia Marcinha e o nome de usuário o e-mail eu não lembro direito a senha mas login e ***@*** foi desativada a conta 18 de junho 2018.


Configuração: Android / Chrome 71.0.3578.99
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
25 mar 2019 às 04:19
Olá Márcia,

Uma conta desativada pode ser acessada fazendo o login. se esqueceu a senha, redefina a senha, clicando em Esqueci a senha e siga as instruções exibidas na tela.

Agora, se você foi bloqueada, ou excluída, pela rede social, o problema deve ser resolvido de acordo com as instruções enviadas pela pelo Facebook. Contate o suporte da rede social.

leia esta dica para saber mais sobre o problema.

Boa sorte
9
MarciaMarcinha
25 mar 2019 às 23:54
Oii Entao eu desativei ate salvei as fotos e nao ativei Mais por Mais de 60 Dias , qdo tanto entra pela pagina de fotos salvas diz Que conta nao Esta disponivel na web so que me arrependi nao Quero uma conta nova Queria a do facee antigo Vc ja viu isso ?
0
Perfil bloqueado
26 mar 2019 às 05:03
Sinto, mas sua conta foi suprimida permanentemente pela rede social. Tente falar com o suporte dela. E, não entendo: entrar pela páginas das fotos salvas?
0
MarciaMarcinha
26 mar 2019 às 11:55
Sim Ana antes de exclui pede pra salva e na página salva aparece o Link do facee so abre e pq ta cancelado como perdí a conta
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade