Meu DVD-ROM nao le nenhuma midia

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 ricardo -
Bom dia,

Por favor me ajude, meu PC tem o DVD-ROM combo, grava e le cd e DVD, so q no momento ele nao esta lendo nenhuma midia q eu coloque tanto de DVD ou de CD... sendo q antes ele lia mas agora nao ta mas fazendo isso.
Ja desinstalei e instalei o driver, ja verifiquei os cabos flat e nada, continua a msm coisa.
eu coloco o DVD e la no icone do DRIVER diz q nao tem nenhum disco sendo q tem.... POR FAVOR ME AJUDE
estou desesperado. Windows VISTA

Modelo do meu DRIVER: LITE-ON DVDRW LH-18A1P ata device

27 respostas

Ajudou muito cara, nunca tinha parado para observar que a lente estava suja (realmente estava cheia de poeira). Meu drive estava tendo dificuldade para ler algumas mídias (principalmente piratas), depois que passei o cotonete voltou a ler.
Obrigado, vou levar essa informação comigo.
Cara Valeuuuuuuu funcionou, Parabens mano

o seu problema posso resolver facil facil ,
ele naum est lendo ?
pode trocar o leitor que est feito , ok valeu galera ....

quando seu carro quebra vc compra outro, quando sua mulher adoece vc troca de mulher!!! quando sua roupa suja vc compra outra, vai se fuder seu babaca!!!
Minha nossa! o mundo ta mesmo perdidio, aki ta parecendo briga entre trocida do palmeiras e corinthians...tolerância e respeito é bom e todo mundo gosta.
AE corinthians...
é nois timãoo...
eu sou tecnico quando acontece isso ja era so outra meu irmão como se ela tivesse queimado os leitor compra outra e a unica solução valeu acreditem viu e verdade
melhor trocar de drive
olha eu nao sei nem o que é isso
muito menos ajudar a vcs a resolver o plobrema...
gostaria de ajudas vocés...

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!