Por favor me ajude, meu PC tem o DVD-ROM combo, grava e le cd e DVD, so q no momento ele nao esta lendo nenhuma midia q eu coloque tanto de DVD ou de CD... sendo q antes ele lia mas agora nao ta mas fazendo isso.
Ja desinstalei e instalei o driver, ja verifiquei os cabos flat e nada, continua a msm coisa.
eu coloco o DVD e la no icone do DRIVER diz q nao tem nenhum disco sendo q tem.... POR FAVOR ME AJUDE
estou desesperado. Windows VISTA
Modelo do meu DRIVER: LITE-ON DVDRW LH-18A1P ata device
Veja também:
Leitor de dvd faz barulho e não lê
O que fazer quando o dvd não lê o cd - Melhores respostas
Ajudou muito cara, nunca tinha parado para observar que a lente estava suja (realmente estava cheia de poeira). Meu drive estava tendo dificuldade para ler algumas mídias (principalmente piratas), depois que passei o cotonete voltou a ler.
Obrigado, vou levar essa informação comigo.
quando seu carro quebra vc compra outro, quando sua mulher adoece vc troca de mulher!!! quando sua roupa suja vc compra outra, vai se fuder seu babaca!!!
Minha nossa! o mundo ta mesmo perdidio, aki ta parecendo briga entre trocida do palmeiras e corinthians...tolerância e respeito é bom e todo mundo gosta.
eu sou tecnico quando acontece isso ja era so outra meu irmão como se ela tivesse queimado os leitor compra outra e a unica solução valeu acreditem viu e verdade