Gravar um filme baixado para ver no dvd

Resolvido/Fechado
vitor - 23 jun 2009 às 20:44
 nao - 5 abr 2017 às 11:47
Bom dia,
gostaria de saber , baixei um filme na net como eu gravo para um dvd para assistir no aparelho de dvd da sala ,em que formato eu gravo .

66 Respostas

Gostaria de saber o passo a passo de ocnverter um filme que baixamos pela internet para um DVD?
tem gente que ensina tudo errado por prazer.A maioria destes sites é só para inglês ver,não funciona e vem tudo escrito em inglês.
Boa noite!
Tem um programa chamado Super DVD Creator 9. Com ele vc grava filmes baixados do emulinha.biz.. Sempre estou gravando os filmes que baixo. Vc vai gostar.. Boa sorte
gravei uma reportagem no gravador de dvd sony agora só consigo assistir no proprio aparelho.Porque?
como voc~e baixou esse dvd
Mario_979 Posts 3 Data de inscrição terça 31 de agosto de 2010 Status Membro Última visita terça 31 de agosto de 2010 194
31 ago 2010 às 16:42
Se o seu gravador Sony for de mesa modelo RDR-GX330, você terá que finalizar a gravação, senão ele só tocará no próprio gravador. No controle remoto tem um circulo preto no meio e quatro botões pretos em volta, um deles tem escrito opções, clique nele e clique em finalizar.
Mas só poderá finalizar se for um DVD R se for DVD RW não finaliza.
e assim baixa o ConvertxDVD e baixe o filme e abra o ConvertxDVD e Vai em Add e Coloca o Filme e vai em Converte Depois de Converte Vai em Grava E ai vai passa ums minutinhos ai ta pronto
vey tenho um modo rapido e facil vc baixa o programa FormatFactory e transforma o seu video no formato vob ai quando terminar e so vc ir no nero e gravar os videos na midia virgem de dvd
use o dvd flick...he gratuito e vc converte filmes em avi para dvd (arquivos vob,ifo..etc ), podendo inclusive colocar mais de um filme na midia.vc pode escolher os menus de entrada.
obs.: selecione ntsc no sistema de video: project settings\video\target format>ntsc
vc ainda pode escolher entre gravar direto no dvd ou gerar uma imagem iso no seu hd.
baixar o converte dvd 3 ele converte e grava
Baixe o programa FormatFactory que tem no baixaki e altera o formato do filme que vc baixo para VOB, o filme que vc baixo normalmente vira em formato RMVB.
jACKSHARINGAN
11 jun 2010 às 19:36
Eu uso o ANY VIDEOS CONVERTER, e escolho o formato FILME DVD NTSC
olha cara já baixei e salvei em Avi. no meu dvd rodo, e acredito que rode nos aparelhos mais novos ok?
at++
saca o convert to dvd 4
formato .avi
ja baixei filmes e converti no formato mpg ,todos os vidios filmes que ponho neste formato pegam corretamente no aparelho dvd
Como gravar se o aparelho rodar .avi?
14 ago 2010 às 02:43
Mas se o aparelho de DVD rodar formatos de vídeos em .avi, posso gravar os filmes nesse formato em 1 DVD como arquivo de dados ou DVD-ROM (ISO)? Qualquer 1 dos 2?
rodrigobundhão
15 ago 2010 às 20:03
Vc quer converter os vídeos? então neste vc vai encontrar um programa onde vc possa baixar http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=converter+videos
fiz um download de um filme mas ñ sei encontrar no arquivo pode me ajudar
olá, vc pode gravar noformato de AVI ou de AMPG q ficara com ótima qualidade!!!!
até mais
Todos estes programas citados em cima são uma merda , o melhor é DVD Flick ele é um programa gratuito e muito bom sem complicações.
Baixa o Cyber Link power produce, um programa fácil de se usar. O ruim ta sendo arrumar gratúito mas se conseguir ele é um bom programa. Geralmente vem o CD de instalação com drives de dvd qnd compramos. Boa sorte!!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!