Faça uma nova pergunta
Bom dia, Em qual formato gravar filme baixado da internet para que ele rode em qualquer aparelho. Existe esse formato tipo Universal, que qualquer aparelho aceita? Obrigado.
Boa tarde, Tenho um pendrive, e coloquei videos em formato MP4 e não rodaram no DVD. Quero saber qual formato aceito pra rodar em aparelhos de DVD através de pendrive via USB.
Bom dia, O meu computador não está lendo CD nem DVD. Obrigado
Bom dia, Por favor me ajude, meu PC tem o DVD-ROM combo, grava e le cd e DVD, so q no momento ele nao esta lendo nenhuma midia q eu coloque tanto de DVD ou de CD... sendo q antes ele lia mas agora nao ta mas fazendo isso. Ja desinstalei e instalei o driver, ja verifiquei os cabos flat e nada, continua a msm coisa. eu coloco o DVD e la no icone do DRIVER diz q nao tem nenhum disco sendo q tem.... POR FAVOR ME AJUDE estou desesperado. Windows VISTA Modelo do meu DRIVER: LITE-ON DVDRW LH-18A1P ata device
Meu SO é o Windows XP, Meu drive DVD LG vinha funcionando normalmente. Dai, atualizei o Nero e ele parou de reconhecer os discos DVD . Acusa que não há disco na unidade quando insiro DVD virgem, porém, reconhece os CDs e DVDs gravados..... Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Bom dia, paraa eu colocar um video num pendrive e assistir num dvd de carro é só colocar o cd no pc, copiar a pasta video e colar no pendrive? Quando faço isso nem no pc ele roda, como faço? precisa colocar o video no pc? vlw
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.