Gravar um filme baixado para ver no dvd

Resolvido/Fechado
vitor - 23 jun 2009 às 20:44
 nao - 5 abr 2017 às 11:47
Bom dia,
gostaria de saber , baixei um filme na net como eu gravo para um dvd para assistir no aparelho de dvd da sala ,em que formato eu gravo .

66 Respostas

any video converter quel formato eu gravo ja que nele nao tem opção vob?
5
convertXtoDVD com este unico conversor vc cria o dvd que baixou da net com capitulos e menus tbem eu so uso ele. contato_brasil@live.com qualquer duvidad me mande um msn ou converse comigo pelo msn .
5
mas no any não da
4
Bom eu vou tutorial básico como converter!

Vamos começar:

Nesse tutorial vou usar WinAVI,( mas pode ser usados outros como ConvertXtoDVD e etc...), ele é pago, mas tem aquelas dicas (P2P ;D).

Passos:

1° - Abra o WinAVI
2° - Vá na Opção DVD
3° - Escolha os filmes para ser convertidos (não precisa ser RMVB, pode ser qualquer um, Ex: Converter AVI para assistir em DVD, e etc...)
4° - Clique em Browser e selecione um Local para ser convertido.



A opção Preview Movie é para você assistir/verificar como ficou o vídeo convertido depois do processo automáticamente.

A opção Shut down the computer after all work has been complete é a função que desliga o computador depois do vídeo convertido!



Bom depois de convertido o vídeo, localize a pasta do mesmo.

Ele vai estar assim:



Essa duas pasta é referente ao vídeo e o aúdio. Basta agora você gravar ele, nesse processo tem várias escolhas, pode ser pelo WinAVI mesmo, Nero, Ashampoo e etc...Até mesmo criar menu com o Nero Vísion.


Nesse processo mostraremos como gravar no Nero (Básico, sem menu e nada, só para assistir no DVD mesmo).

Passos:

1° - Abra a versão do seu Nero:
2° - Selecione DVD ou CD (Pode ser os dois tipos, se o vídeo for menos que 700MB, pode ser gravado no CD mesmo e assim no DVD.)
3° - Vá na estrelinha do Nero (Favoritos) e clique em Make Data CD/DVD.



Agora é só você localiza a pasta que contêm o AUDIO_TS e VIDEO_TS e adicionar no Nero e gravar.



Em Writing Speed coloque a velocidade de gravação (4x é minha recomendação).

Disc Name, coloque o nome do disco.

Verify data on disc after burning, é para verificar a integridade do disco depois da gravação (eu num tenho paciência, rsrsrs...)

Allow files to be added later (Multisession disc), é para deixar o CD/DVD aberto, é bom usar ele para gravar mais arquivos mesm depois da gravação!
3
Eu uso o CONVERTXTODVD 04 a muito tempo já converti vários filmes, ele é ótimo ,vc só tem que consegui a chave , mas isso e só procurar no google.
3
Existem varios tipos de programa um excelente é o WinAVi é d+ vlw
1
de rocha é muito bom esse programa eu recomentdo
0
O Dvd flink é bom para isso
1
vocês estao complicando a resposta, só é ir no nero 7 e criar seu próprio dvd de video e prosseguir passo a passo adicionando o seu video baixado na net de qualquer formato e lá mesmo o programa converte e grava na midia e só é assistir.
1
você deve usar um programa para gravar neste tipo de programa geralmente temos a opção para escolhermos o formato que desejamos(escolha um formato que seja compativel com seu aparelho de dvd)um dos programas que faz isso é o nero mas temos varios gratuitos,espero que tenha ajudado.
1
Boa Tarde,
Utilize o Programa Converter to dvd, ele converte e Grava em DVD na no formato certo para Assistir...
1
JeaahFanCyrus
30 ago 2010 às 13:43
isso não é tão complicado assim, eu quebrava a cabeça tbm mas agg não mais.
eu uso esse programa (http://www.baixaki.com.br/download/convertxtodvd.htm) ele é bem simples de usar e gravação fica ótima, a unica coisa é qe ele é pago, se for usar de graça ele deixa uma marca d'agua na tela, eu particularmente não me incomodo com a marca (fica no canto superior da imagem) mas tem gnt qe não gosta. então...
1
WinAVI Video Converter 10.5 Final
O melhor. O site do Download esta abaixo.
http://www.baixaki.com.br/download/winavi-video-converter.htm
1
ratinho Posts 1 Data de inscrição sábado 18 de julho de 2009 Status Membro Última visita 22 de julho de 2009
22 jul 2009 às 09:23
ooo amigooo, faça il favores né
ta ae o link blza te mas ae abraçs
https://www.softonic.com.br/s/realplayer-11-gold
0
cara te aconselho o nero vision ele cria menu, converte e vc poder gravar varias horas de video em um só dvd
eu já gravei mais de 5 horas legal né?.
0
E COMO EU FAÇO PARA GRAVAR COM O NERO 6 DEPOIS
0
O sinistrao > LOBO
30 out 2009 às 00:16
O melhor e o Format Factory
0
como eu faço para gravar com legenda no nero
0
O sinistrao
30 out 2009 às 00:15
Pow veio o melhor convertor e o formatFactory
0
poxa caras eu tenho o format factory mas eu gostaria de saber o formato que é pra eu gravar e depois poder assistir em um dvd player
0
Helô > skol
29 jan 2010 às 11:30
Converta para mpg no formtfactory e depois use um programa chamado Power2Go.
0
Eu tenho videos gravados na camera sony cybe-shot s750, resumindo ele cria dois arquivos, o video file e o .thm. quando grava no computador. Após eu pego este arquivo e no format factory e o converto para .AVI, dvd ntsc, na sequencia eu gravo como dvd de dados, ai ele rodano dvd de mesa em alguns dvds, somente. Quando eu converto em VOB pelo FFactory ele não cria o arquivo .IFO e não consigo gravar como pasta preparada, e se eu gravar como .VOB de outra forma ele não tem audio em meu Home, porém no dvd comum ele lê. Qual seria a melhor forma de gravar para que todos os dvds leêm. O dvd, bem como o home leem .AVI.
0
use esse turiau para quem quer grava dois filme em um dvd só
http://www.playvideo.xpg.com.br/recode/dvd%202%20filmes.htm
0
qual o programa gratis que posso baixar para transformar filmes e shows quue baixei da internet e passar para contents/pc/dvdrom.php3 dvd] que possa ve-lo em dvd de casa.
0
baixe o WinAvi, coloque o serial que já vem no programa baixado, é um ótimo programa...converte e grava.
0
Grava no formato VOB
0
Baixe o DVD Flick no baixaki, este programa é gratis e cria DVD basta voce adicionar qualquer tipo de video nele que ele converte e grava no DVD.
0
tem um programa chamado formatfactory é muito bom coloque em video e na parte do formato vc coloca VOB e espere ele converte e pronto so é vc ir no nero add arquivos e gravar. tomara que eu tenha resolvido
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade