Bom dia,
nao consigo acessar minha conta do hotmail, na empresa onde trabalho, pois foi bloqueado, como faço para acessar. existe um caminho para entrar onde eles nao possam rastrear......?????
Canselaram a minha também, é um absurdo, só envio e-mail para amigos e os que fazem coisas eradas estão com eles ainda é uma falta de consideração e educação a hotmail devia deixar de existir de uma vez, pensa eu tinha um monte de coisas que eu mandava para mim mesma pelo hotmail, perdi tudo.
olha eu nao sei o que houve mas cancelaram minha conta no hotmail.com,sinceramente eu nao fiz nada contrario,o que devo fazer,pois preciso acessar minha conta,obrigada.aquardo respostas.
OLA . NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CAIXA DE ENTRADA DE EMAIL DO HOTMAIL
APENAS APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE ESTA EM MANUTENÇÃO
E NÃO ACESSA.O QUE DEVO FAZER?
nao sei porgue mas nao esta entrando o meu saite de mensagem e nem o meu m.s.n. o o orkut nao sei ogue fazer. talvez exista alguem gue pegou o meu saite preciso de ajuda. presso i eso ir
Meu programa é o Win servem, mas não consigo abrir a minha caixa de msn e o internet explore 8 sempre dár problema. O que fazer. Me ajuda????????????????!!!!!!!!!!!
loreninha
Posts4Data de inscriçãoquinta 2 de julho de 2009StatusMembroÚltima visita 3 de julho de 200932 3 jul 2009 às 11:40
Podem ate existir formas ,eu nao conheço , mas se esta bloqueado eh por uma politica de segurança da empresa e se vc acessa-lo pode estar sendo monitorada .
21 mar 2011 às 23:41
1 jun 2011 às 07:23