O meu tambm ta assim. preciso de ajuda
a pessoa q eu add nao recebe o meu convite e nem quem eu add
nao sei qual é o problema
em outtro pc add normal so q se eu add uma pessoa em outro pc no meu nao aparece
fika no pc em q eu add
me ajudem aí
bjus
Eu tb ... apaguei o dll pq o msn dava erro ao iniciar, deu certo porém apagando o dll naum consigo add nem receber convite d ngm, copiei e colei o dll d volta porém o erro ao entrar voltou !!!
Q faço? To sem idéia jah!
Abraço!
em outtro pc add normal so q se eu add uma pessoa em outro pc no meu nao aparece
fika no pc em q eu add
me ajudem aí
bjus
Adicionar
ñ consigo add pessoas e nem reseber convite senpre q eumando da esse recado:pronto o servidor do windows live ñ esta disponivel no momento maz add essa pessoa aos seus contatos tão logo o seviço esteja disponivel novamente. ñ é presizo fazer mais nada. pf me ajudem presizo add contatos
fika no pc em q eu add
me ajudem aí
bjus
pesooal o meu tambem ta asssim o que tenho que fazer !!!!!! me ajudem tento add e naum consigo outras pessoas mandam recado pra mim naum consigo aceitar oq tenho qu fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oiii , eu naão recebo convites no meu msn , e eu fiz o que ele falou tdo , mas não consigo achar a caixa de entrada de imail do meu msn .
E eu tenho 72 convites para aceitar e não consigo.
Faz quase 1 ano que eu nao recebo convites no meu msn!!
POR FAVOR ME AJUDEM !!
POR FAVOR ME AJJUDEM!!
se conseguirem me ajudar , agradeço do fundo do meu coração!!
bejs e abraços a todos !
fiquem com Deus .
28 out 2010 às 23:50
4 fev 2011 às 13:46
e não consigo abrir