Não consigo add ou aceitar pessoas [Fechado]

Denunciar
-
 Rutaka -
Bom dia,
Eu fiz o q o Rapaz falou
deu certo, naum aparece + o erro
(+ agora tem outro eu não consigo add maigos
e nem aceitar!
vcs podem me ajudar??

52 respostas

O meu tambm ta assim. preciso de ajuda
a pessoa q eu add nao recebe o meu convite e nem quem eu add
nao sei qual é o problema
em outtro pc add normal so q se eu add uma pessoa em outro pc no meu nao aparece
fika no pc em q eu add
me ajudem aí
bjus
Nossa mayara
Por Favor me Ensina
aii
tenhuh 29 Convites
e não Consigo Act ..
meus Amiigos tão tudo Reclamando que eu não Act
Por Favor :(
Gente Vc6 Tem que ir na versão antiga e aceitar aii não da poblema eu fiz isso e consigui

porfavor como fasso para me adicionar ao meu irmao e aus meus amigos,nao deixa-me adicionar.
o q te responderam
ola meu face estava assin nao mudei nada apenas cliquei n primeiro icone e esquerda do lado do nome facebook e ali vai esta as opçoes de LOCALIZAR AMIGOS ..
Eliane
estou com mesmo problema nao consigo add e nem receber convite de ningem no msn, por favor me ajudem..............
eliane. tb estou com esse pobrema oq fasso?
Eu tb ... apaguei o dll pq o msn dava erro ao iniciar, deu certo porém apagando o dll naum consigo add nem receber convite d ngm, copiei e colei o dll d volta porém o erro ao entrar voltou !!!
Q faço? To sem idéia jah!
Abraço!
ñ consigo add pessoas e nem reseber convite senpre q eumando da esse recado:pronto o servidor do windows live ñ esta disponivel no momento maz add essa pessoa aos seus contatos tão logo o seviço esteja disponivel novamente. ñ é presizo fazer mais nada. pf me ajudem presizo add contatos
o meu tambem so q no yahoo m e responde logo ate as respostas

Me Ajudo legal
tou presisando de ajuda
socorro nao entra en nada nem abri janela nehuma
nao comsigo aceitar as pesssoas no msn
me ajudem por favor
como acitar uma pessoa no msn
Status
Membro
Última visita
24 de fevereiro de 2010
67
aceitar onde??
O meu tambm ta assim. preciso de ajuda
a pessoa q eu add nao recebe o meu convite e nem quem eu add
nao sei qual é o problema
em outtro pc add normal so q se eu add uma pessoa em outro pc no meu nao aparece
fika no pc em q eu add
me ajudem aí
bjus
não consigo adicionar contato e enviar mensagem, quando vou buscar contatos a a pagina expira

jmgrafica45@yahoo.com.br
mais o meu tanbem não da para entrar e add como eu vou fazer para ele voutar a normal ??
meu msn não adc nem açt niguem e quando açeito no hotmail o povo fica of porque me ajuda gente
pesooal o meu tambem ta asssim o que tenho que fazer !!!!!! me ajudem tento add e naum consigo outras pessoas mandam recado pra mim naum consigo aceitar oq tenho qu fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ja sei o problema e o as configuraçoes baixa oa nova versao 2010 ai vai dar certo
é fosa isso sim
naum da pra add ninguem kra socooooooooorroooo....
tenta re-estalar o msn ._.
Oiii , eu naão recebo convites no meu msn , e eu fiz o que ele falou tdo , mas não consigo achar a caixa de entrada de imail do meu msn .
E eu tenho 72 convites para aceitar e não consigo.
Faz quase 1 ano que eu nao recebo convites no meu msn!!
POR FAVOR ME AJUDEM !!
POR FAVOR ME AJJUDEM!!
se conseguirem me ajudar , agradeço do fundo do meu coração!!
bejs e abraços a todos !
fiquem com Deus .

eu tambem estou com esse problema me ajudem
porque não espera a versão final, pois essa versão ainda é beta (em teste e desenvolvimento, pois é logico que vai ter erro.)

não consigo aceitar mais ninguém no orkut por que naum quer passar de 901 tem gente q tem mil pow
é pq vc tem convites pendentes dae com os amigos que vc tem mais os pendentes fecham os 1000 .
aloka......
a muleki................
não consigo add e nem recebo convite pra add amigos no msn
como acitar uma pessoa no msn
1 2