Olá pessoal... tenho a solução p vcs!
Passo a passo.
1º Vc abre MSN
2º abre CAIXA ENTRADA EMAIL
3º em baixo lado esquerdo abre CONTATOS
4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES
5º em cima ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES CONVITE
6º lado esquerdo em privacidade escolha opção LIMITADO
7º SALVE.
Depois disso receberá convite normalmente.
oii geente. depois dessa configuração tudo voltará ao normal... tá, mas e os convites que me enviaram antes de realizar essa configuração. pra onde eles foram???????
help.
Olá pessoal... tenho a solução p vcs!
Passo a passo.
1º Vc abre MSN
4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES
5º em cima ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES CONVITE
6º lado esquerdo em privacidade escolha opção LIMITADO
7º SALVE.
Esta pronto, agora vc recebera os CONVITES q seus amigos mandarem.
Galera, é fácil ...
Entra no E-buddy (www.ebuddy.com) ou outro simulador de acesso online (menos o do Hotmail, claro) e pronto. Só aceitar!!!
Boa sorte ae!
Aparentemente funcionou!!! Aliás, foi a única fica que deu algum resultado...vou ver quando as pessoas estiverem on line se funcionou, mas pelo menos já aparecem na lista!!
Obrigada...
oi gente! eu desinstalei e instalei novamente, entrei pelo e-buddy e pelo amsn, entrei em configurações e mudei para limitado (isso bloqueou um monte de gente)... nada disso adiantou, não consigo nem receber os convites novos nem antigos e mto menos visualizar. helpppppp
fiz tudo que mandaram ai acima ,mas no meu não tem como salvar ,,aparece ! (Erro na exibição desta página. Enfrentamos dificuldades técnicas ao recuperar o conteúdo.
Tente acessar a página novamente em alguns minutos)
essa mensagem aparece a 2 dias e não solucionaram ainda
o meu msn,e meu hotmail tb esta com esse problema ,,fiz tudo que mandaram ,,mas não teve solução ,,quando entro para salvar aparece essa mensagem ai _(Erro na exibição desta página. Enfrentamos dificuldades técnicas ao recuperar o conteúdo.
Tente acessar a página novamente em alguns minutos).isso ja faz 2 dias e nada foi feito ,,que faço me ajudem quero add ,,novos amigos ,,rsrs
gente fiz tudo que mandaram ai acima ,mas no meu não tem como salvar ,aparece ! (Erro na exibição desta página. Enfrentamos dificuldades técnicas ao recuperar o conteúdo.
Tente acessar a página novamente em alguns minutos)
tera que esperar para fazer isso ouuuu não vai voltar mais??
1º Vc abre MSN
Isto nao resolve coisa alguma! uso o messenger 2011, com windows 7,
e estava com 12 convites pendentes no msn, e nao conseguia visualizar os convites nem por reza brava! não adianta instalar um messenger mais antigo, q tambem nao dah! a única soluçao q eu encontrei, foi acessar o meu messenger de um sistema operacional diferente, e no meu caso, a soluçao estava mais proxima doq eu pensava, entrei no messenger pelo meu Iphone, ( q obviamente tem outro sistema operacional ) e la estavam as 12 pessoas q tinham me adicionado, e lógico, consegui aceita-las numa boa! se vc nao tiver um iphone, pessa a algum amigo q tenha, para pelo menos aceitar akeles convites q estao na espera e q vc esta super ancioso para conversar! esta foi a soluçao q encontrei por enqto, espero q o Hotmail, e o Messenger concertem logo este "bug".
Ao pessoal que me manda email me agradecendo, qro dizer q eh um prazer em ajudá-los! deixo essa mensagem aki pq nao to conseguiindo respondê-los diretamente no email.
lucyinha
Posts2Data de inscriçãosegunda 31 de outubro de 2011StatusMembroÚltima visita31 de outubro de 20114 31 out 2011 às 01:00
TIAGO,O MSN TA CHEIO DE FRESCURA MESMO,ANTIGAMENTE AS VERSÕES ANTIGA ERAM BEM FÁCEIS DE ADD ALGUÉM MAIS ESSAS VERSÕES NOVAS VOCE ADD A PESSOA OU A PESSOA TE ADD NAO APARECE O PEDIDO,ENTAO PARA VOCE VER QUEM VOCE QUER NO MSN E A PESSOA TE VER COMO CONTATO OS DOIS TEM QUE ADD SEI DISSO POR EXPERIENCIA PROPRIA.EU ADD E A PESSOA ME ADD PARA ENTAO PODERMOS TC.AS VEZES ACONTECE ISSO SAO PROBLEMAS DO MSN.FAÇA ISSO QUANDO VC QUIZER ADD ALGUÉM,DE O SEU MSN E PEÇA DA PESSOA OS DOIS VAO SE VE ONLINE SEM PRECISA ACEITA COMO NAS OUTRAS VERSÕES ANTIGA,ESPERO TE AJUDADO.
bom dia pessoal eu faço os mesmos procedimentos, quando mando exibir os convites aparece a mensagem de serviço temporariamente indisponível o que faço?
pessoal, eu consegui aceitar 5 convites desinstalei o meu msn 2011 e instalei uma versão antiga. sendo que depois de ter aceito os 5 voltou a dar erro um abraço !!!!
O msn 2011 naum é ruim só tem umas configurções meias escondidas, ou seja coisas que deveria ser simples como alterar cor da fonte ou msm a própria fonte. ou esse tipo de configuração de privacidade.... com essa dica da "Luana" eu resolvi tbm meu problema e os contatos que vcs tentaram add ou que tentaram add vcs naum vão aparecer, SOLUÇÃO EXCLUIR E ADICIONAR TDS QUE VCS TENTARAM ADD ANTES DE SEGUIR O PASSO A PASSO DA DICA DA LUANA OK
Tiffosi28
Posts1Data de inscriçãosábado 17 de setembro de 2011StatusMembroÚltima visitasábado 17 de setembro de 20112 17 set 2011 às 16:09
Boas pessoa,
tou com o windows essensials 2011 e nunca tive problemas,excepto á cerca de 3 semanas.tenho 3 convites pendentes e nao da para aceitar.quando clico lá msn tenta abrir pagina http://profile.live.com/cid-7f8a7b18936b83b6/invites?partner=Messenger no entanto da sempre temporariamente indisponivel.já tentei fazer a opçao que aqui disseram que era ir a opçoes e colocar privado no entanto quando coloco salvar dá erro.Já desisntalei voltei instalar...
Ajudem.sou portugues abraço pessoal.
11 fev 2011 às 14:58
5 mar 2011 às 13:35
obg :)