Nao consigo add e nem aceitar convites no msn [Resolvido/Fechado]

Will - 6 fev 2010 às 23:31 - Última resposta:  mattymkb
- 10 set 2015 às 03:27
meu msn ta msm coisa... o q eu faço?
Ver mais 

165 respostas

Melhor resposta
Bárbara Luana Kleinibing - 29 jan 2011 às 22:09
165
Obrigado
Olá pessoal... tenho a solução p vcs!
Passo a passo.
1º Vc abre MSN
2º abre CAIXA ENTRADA EMAIL
3º em baixo lado esquerdo abre CONTATOS
4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES
5º em cima ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES CONVITE
6º lado esquerdo em privacidade escolha opção LIMITADO
7º SALVE.
Depois disso receberá convite normalmente.

Obrigado, Bárbara Luana Kleinibing 165

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11760 usuários este mês

O meu problema é o mesmo do Saulo, aparece que o serviço está indiponível e que não é necessário fazer mais nada. Já desinstalei e instalei o msn novamente, fiz recuperação de sistema para data anterior a que deu inicio o problema. Os contatos que adicionei aparecem na lista do hotmail, e no Ebuddy ou msn pelo celular, consigo adicionar, porém só aparecem onde adicionei, não aparecem na lista de contato. Quando adiciono através do hotmail, o contato adicionado consegue enviar mensagem pelo Messenger, eu visualizo, mas não consigo responde, diz que "a mensagem não pode ser entregue a todos os destinatários", aparece e opção na janela de conversa de "Esse e-mail não está na sua lista de contatos, clique aqui para adicionar", eu clico e não acontece nada. Isso acontece com 2 contas diferentes.
aki ñ aparece contatos eu ñ sei aonde fica vc pode me dizer aonde fica contatos?
os itens que vc mandar fazer não tem todas opçoes.4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES não tem essa opção. não to conseguindo fazer.
cara foi muito Util!
Muito obrigado

sigui os passos com sucesso.
os itens que vc mandar fazer não tem todas opçoes.4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES não tem essa opção. não to conseguindo fazer.
29
Obrigado
oii geente. depois dessa configuração tudo voltará ao normal... tá, mas e os convites que me enviaram antes de realizar essa configuração. pra onde eles foram???????
help.
15
Obrigado
ñ consigo add e nem receber convite....no msn.. o que eu devo fazer...?
12
Obrigado
Olá pessoal... tenho a solução p vcs!
Passo a passo.
1º Vc abre MSN
4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES
5º em cima ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES CONVITE
6º lado esquerdo em privacidade escolha opção LIMITADO
7º SALVE.
Esta pronto, agora vc recebera os CONVITES q seus amigos mandarem.
casal-liberal-79@hotmail .com - 10 jun 2011 às 14:25
nada resouvido so aparese . assim este perfil esta temporariamente indisponivel ponho a seta em sima do x que esta fechando ele e aparese assim , icone de erro critico quem sabe vcs podem resouver isto pra min .uma boa tarde a vcs,.
olá. Fiz tudo como dixe, e funcionou ja recebo os pedidos, só que continuo com um problema... como receber os pedidos feitos anteriormente?
ja tava marca limitado no meeu ! continuua o probleema !
Luana obrigado graças a vc eu consegui resolver meu problemãoo de adcionar e aceitar convites de novos contatos, sua ajuda foi de muito valor mesmo, obrigado por ajudar! Aos demais ai sigam esse passo a passo da Luana ai que da certinho.
Não deu certo
Rogério Marchi - 26 ago 2011 às 16:49
5
Obrigado
Galera, é fácil ...
Entra no E-buddy (www.ebuddy.com) ou outro simulador de acesso online (menos o do Hotmail, claro) e pronto. Só aceitar!!!
Boa sorte ae!
valeuuuuuuuuuuuu Rogerioooo, brigadaooo funcionouu direitinho hehehehe tenho 980 contatos e naum dava mais, abs se cuidaaa flww galeraaa fuixxx
Aparentemente funcionou!!! Aliás, foi a única fica que deu algum resultado...vou ver quando as pessoas estiverem on line se funcionou, mas pelo menos já aparecem na lista!!
Obrigada...
Valeu! Deu certinho!
fiz isso, só que no windows live messenger, ele não aparece na minha lista de contato, mas eu aparece na dele. O que será que deu errado?
Pelo ebuddy deu certo voltou ao normal valew ^^
5
Obrigado
oi gente! eu desinstalei e instalei novamente, entrei pelo e-buddy e pelo amsn, entrei em configurações e mudei para limitado (isso bloqueou um monte de gente)... nada disso adiantou, não consigo nem receber os convites novos nem antigos e mto menos visualizar. helpppppp
4
Obrigado
fiz tudo que mandaram ai acima ,mas no meu não tem como salvar ,,aparece ! (Erro na exibição desta página. Enfrentamos dificuldades técnicas ao recuperar o conteúdo.
Tente acessar a página novamente em alguns minutos)
essa mensagem aparece a 2 dias e não solucionaram ainda
o meu msn,e meu hotmail tb esta com esse problema ,,fiz tudo que mandaram ,,mas não teve solução ,,quando entro para salvar aparece essa mensagem ai _(Erro na exibição desta página. Enfrentamos dificuldades técnicas ao recuperar o conteúdo.

Tente acessar a página novamente em alguns minutos).isso ja faz 2 dias e nada foi feito ,,que faço me ajudem quero add ,,novos amigos ,,rsrs
muito obrigado isso me ajudou muio!!!
4
Obrigado
gente fiz tudo que mandaram ai acima ,mas no meu não tem como salvar ,aparece ! (Erro na exibição desta página. Enfrentamos dificuldades técnicas ao recuperar o conteúdo.
Tente acessar a página novamente em alguns minutos)

tera que esperar para fazer isso ouuuu não vai voltar mais??

me ajudemmmm
Paulo Taylor - 14 ago 2011 às 01:57
4
Obrigado
GALERAAA! essa solução ai de :

1º Vc abre MSN

Isto nao resolve coisa alguma! uso o messenger 2011, com windows 7,
e estava com 12 convites pendentes no msn, e nao conseguia visualizar os convites nem por reza brava! não adianta instalar um messenger mais antigo, q tambem nao dah! a única soluçao q eu encontrei, foi acessar o meu messenger de um sistema operacional diferente, e no meu caso, a soluçao estava mais proxima doq eu pensava, entrei no messenger pelo meu Iphone, ( q obviamente tem outro sistema operacional ) e la estavam as 12 pessoas q tinham me adicionado, e lógico, consegui aceita-las numa boa! se vc nao tiver um iphone, pessa a algum amigo q tenha, para pelo menos aceitar akeles convites q estao na espera e q vc esta super ancioso para conversar! esta foi a soluçao q encontrei por enqto, espero q o Hotmail, e o Messenger concertem logo este "bug".
Paulo Taylor - 22 ago 2011 às 22:43
4
Obrigado
Ao pessoal que me manda email me agradecendo, qro dizer q eh um prazer em ajudá-los! deixo essa mensagem aki pq nao to conseguiindo respondê-los diretamente no email.

Vlw, galera!
lucyinha 2 Posts segunda 31 de outubro de 2011Data de inscrição 31 de outubro de 2011 Última visita - 31 out 2011 às 01:00
4
Obrigado
TIAGO,O MSN TA CHEIO DE FRESCURA MESMO,ANTIGAMENTE AS VERSÕES ANTIGA ERAM BEM FÁCEIS DE ADD ALGUÉM MAIS ESSAS VERSÕES NOVAS VOCE ADD A PESSOA OU A PESSOA TE ADD NAO APARECE O PEDIDO,ENTAO PARA VOCE VER QUEM VOCE QUER NO MSN E A PESSOA TE VER COMO CONTATO OS DOIS TEM QUE ADD SEI DISSO POR EXPERIENCIA PROPRIA.EU ADD E A PESSOA ME ADD PARA ENTAO PODERMOS TC.AS VEZES ACONTECE ISSO SAO PROBLEMAS DO MSN.FAÇA ISSO QUANDO VC QUIZER ADD ALGUÉM,DE O SEU MSN E PEÇA DA PESSOA OS DOIS VAO SE VE ONLINE SEM PRECISA ACEITA COMO NAS OUTRAS VERSÕES ANTIGA,ESPERO TE AJUDADO.
Thiago Silva - 22 abr 2011 às 17:27
3
Obrigado
Muito obrigado !!!
3
Obrigado
oo vlw cara deu ser msm....
2
Obrigado
bom dia pessoal eu faço os mesmos procedimentos, quando mando exibir os convites aparece a mensagem de serviço temporariamente indisponível o que faço?
2
Obrigado
pessoal, eu consegui aceitar 5 convites desinstalei o meu msn 2011 e instalei uma versão antiga. sendo que depois de ter aceito os 5 voltou a dar erro um abraço !!!!
Paulo Taylor - 21 ago 2011 às 11:55
2
Obrigado
de nada, galera! fico feliz em, de alguma forma, ajudar!
2
Obrigado
Olá paulo dessa forma ai so funciona em iphone?
ou em smart tbm?desde ja agradeço
2
Obrigado
O msn 2011 naum é ruim só tem umas configurções meias escondidas, ou seja coisas que deveria ser simples como alterar cor da fonte ou msm a própria fonte. ou esse tipo de configuração de privacidade.... com essa dica da "Luana" eu resolvi tbm meu problema e os contatos que vcs tentaram add ou que tentaram add vcs naum vão aparecer, SOLUÇÃO EXCLUIR E ADICIONAR TDS QUE VCS TENTARAM ADD ANTES DE SEGUIR O PASSO A PASSO DA DICA DA LUANA OK
Tiffosi28 1 Posts sábado 17 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 17 de setembro de 2011 Última visita - 17 set 2011 às 16:09
2
Obrigado
Boas pessoa,

tou com o windows essensials 2011 e nunca tive problemas,excepto á cerca de 3 semanas.tenho 3 convites pendentes e nao da para aceitar.quando clico lá msn tenta abrir pagina http://profile.live.com/cid-7f8a7b18936b83b6/invites?partner=Messenger no entanto da sempre temporariamente indisponivel.já tentei fazer a opçao que aqui disseram que era ir a opçoes e colocar privado no entanto quando coloco salvar dá erro.Já desisntalei voltei instalar...
Ajudem.sou portugues abraço pessoal.

nao consigo add e nem aceitar convites no msn - página 2