Nao consigo add e nem aceitar convites no msn

Resolvido/Fechado
Will - 6 fev 2010 às 23:31
 mattymkb - 10 set 2015 às 03:27
meu msn ta msm coisa... o q eu faço?
Veja também:

27 respostas

ebuddy galera isso funciona eh so abrir ele e ja vm logo os contatos para vc add
1
gentee a solucao é bem simples: entra no hotmail e adiciona seu numero de telefone, estava com o mesmo problema e tava quase pra excluir minha conta de tanta raiva, fiz isso agora e do nada resolveu!! uhuuuuuuuuuu!
1
aqui não deu certo :(
o butterfly nao loga no meu hotmail
0
facam ai e depois respondam pra ver se deu certo com vcs!
1
Olá pessoal, depois de ter muito trabalho eu encontrei a solução para muitos e para mim ^^
Estava tendo o seguinte problema: Depois da incorporação da conta do msn com o skype, meu msn Reviver parou de funcionar, ao menos a versão 2009, dava um aviso que não era mais possível instalar a versão antiga e que teria que ir para a nova..
Quando instalei a versão do msn Reviver 2011 ele funcionou normalmente por alguns dias, mas depois passei a ter problemas com os convites de amizade.
Os convites apenas exibiam notificação pendente, mas quando eu clicava na notificação para aceitar os convites de amizade pendentes o link direcionava à uma página no site da skype que não existe.
Tentei de todas as formas possíveis aceitar os convites pendentes mas só achei uma forma possível, aí vai a solução que encontrei:
Tive que baixar o Butterfly Messenger (link aqui https://messengergeek.wordpress.com/) e logar nesse programinha com a minha conta da messenger normalmente, nesse programinha aparece os convites e consegui aceitar todos, ele não é tão bom então eu continuo usando a versão do Reviver 2011 para conversar e uso o Butterfly apenas para aceitar os convites, espero ter ajudado <3
1

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
Meus amigos tudo isso que foi dito não funciona pos quando entra na página de exibir convites não aparece alterar configurações do convite aparece simplismente Esta página está temporariamente indisponível.

É erro da Microsoft, pos o Banco de dados não suporta mas que 360 convites, então o jeito é criar outro msn exportar e importar seus contatos existentes, e n]ao deixar mais acumular!

Isso tá acontecendo por causa do maldito banco de dados novo para o Msn 2011!

Eu tenho mais de 400 convites parados e não posso fazer nada!

Bjinhus Agata!
0
Obrigadaa consegui graças sua ajuda.
0
Irlete
Quero sair das mensagens instantaneas! como faço?????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!