Bom dia,
bom, eu ganhei um not da dell no ano passado. ele veio com vista 64 bits. eu nao gostei e veio um tecnico instalar o xp 32. ate ai tudo bem tudo funcionando direrto, ate a webcam. ai na passagem de ano coloquei o seven, mas so que a cam nao instalou. a cam veio embutida no not. como faco para instalar a cam
opa, o meu caso é o seguinte, meu notebook é da POSITIVO, veio com o S.O Linux, formatei meu notebook, para o Windows 7 Home Basic, eu conseguia usar a webcam do notebook, mas de uma hora para outra, de natureza que eu desconheço não funciona mais, como eu tenho um pouco de conhecimento em informática, fiz a seguinte observação, quando o notebook está sendo iniciado a luz da webcam acende e logo quando o S.O está sendo iniciado ela apaga, será que da pra entender..... já baixei diversos drives que a POSITIVO oferece de acordo com o nº de série do aparelho. Estou prestes a levar na assistência.
Com o mesmo problema do T J Silva aqui, quando ligo o notebook a webcam liga ai quando começa a carregar o Sistema Operacional ela desliga, depois do SO ligado ele não reconhece a webcam já testei de varias maneiras de faze-la funcionar e nada, (já atualizei drivers, formatei o SO e nada) se alguém tiver alguma dica seria de grande ajuda...
Tbm estou passando por isso .. no caso , eu formatei o meu pc e agora a webcam que é integrada não liga mais, a versão meu windows 7 é a Home Basic .. ja instalei o ACER Cristal Eye que é recomendado para esse tipo de máquina .. e no momento da instalação aparace uma janela dizendo "No Acer video captre device was detected on your system.", (ou seja "Nenhum dispositivo de captura de vídeo Acer foi detectado em seu sistema.") , queria uma solução =/
Depois de muito procurar cheguei a seguinte conclusão: as atualizações do Skype faz com que ele pare de reconhecer WebCam genéricas antigas. A minha é uma genérica da SunPlus que possui o seguinte driver original "ICatch (VI) Pc Camera" que só tem até o Win XP. No Win 7, existe um driver que possui assinatura compativel para essa versão de windows chamado "EZCam III" para WebCam genéricas.
SOLUÇÃO PRA MIM: desinstalei o Skype e tudo dele no registro. Baixei as versões 6.3.0 e 6.0.0 no site (http://www.oldapps.com/skype.php). No meu caso apenas o Skype 6.0.0 reconheceu minha WebCam com o driver "EZCan III". E o principal tem que desativar as atualizações. Espero ter ajudado.