Webcam nao reconhece [Resolvido/Fechado]

htm3 1 Posts quinta 21 de janeiro de 2010Data de inscrição 22 de janeiro de 2010 Última visita - 22 jan 2010 às 00:04 - Última resposta:  James Jonathan
- 19 mar 2014 às 13:29
Bom dia,
bom, eu ganhei um not da dell no ano passado. ele veio com vista 64 bits. eu nao gostei e veio um tecnico instalar o xp 32. ate ai tudo bem tudo funcionando direrto, ate a webcam. ai na passagem de ano coloquei o seven, mas so que a cam nao instalou. a cam veio embutida no not. como faco para instalar a cam
Ver mais 

18 respostas

Melhor resposta
17
Obrigado
Deve fazer o seguinte:

Baixar o driver da sua webcam no site da marca correspondente, e de acordo com o windows, no seu caso o 7.

Obrigado, Nem 17

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11602 usuários este mês

matheus of relp - 8 mar 2010 às 19:53
9
Obrigado
cara se o seu pc for aquele que da positivo que troca a frente somos dois ele diz que tem wen can mais num aparece nium driver ou algo parecido.
zayith_info 1 Posts quinta 14 de fevereiro de 2013Data de inscrição 14 de fevereiro de 2013 Última visita - 14 fev 2013 às 10:22
Com o mesmo problema do T J Silva aqui, quando ligo o notebook a webcam liga ai quando começa a carregar o Sistema Operacional ela desliga, depois do SO ligado ele não reconhece a webcam já testei de varias maneiras de faze-la funcionar e nada, (já atualizei drivers, formatei o SO e nada) se alguém tiver alguma dica seria de grande ajuda...
como faço, minha cam embutida no notbook não funciona? já fiz de tudo , começa funcionar derrepente para tudo
a luz da minha web cam fica acesa direto mais nao consigo habilitar pois nao tem opçao
a luz da minha web cam fica acesa direto mais nao consigo habilitar pois nao tem opçao nao cosigo entender
James Jonathan - 19 mar 2014 às 13:29
Tbm estou passando por isso .. no caso , eu formatei o meu pc e agora a webcam que é integrada não liga mais, a versão meu windows 7 é a Home Basic .. ja instalei o ACER Cristal Eye que é recomendado para esse tipo de máquina .. e no momento da instalação aparace uma janela dizendo "No Acer video captre device was detected on your system.", (ou seja "Nenhum dispositivo de captura de vídeo Acer foi detectado em seu sistema.") , queria uma solução =/
9
Obrigado
manda o windows procurar o driver na internet ou vá ao site do fabricante e procure por drivers e ponha o seu modelo

abraços
4
Obrigado
O meu é da Positivo, e funcionava normalmente até que parou de reconhecer a webcam D:
To com mesmo problema
o meu também, cheguei a conclusão q essa positivo ñ presta
também tenho esse problema o que faço
BLACK METAL - 17 jul 2010 às 10:07
0
Obrigado
Ola amigooo vc tem o drive da webcom para o windows 7 ?? se n tiver vc tem q baixar e istalarr blzz
0
Obrigado
Depois de muito procurar cheguei a seguinte conclusão: as atualizações do Skype faz com que ele pare de reconhecer WebCam genéricas antigas. A minha é uma genérica da SunPlus que possui o seguinte driver original "ICatch (VI) Pc Camera" que só tem até o Win XP. No Win 7, existe um driver que possui assinatura compativel para essa versão de windows chamado "EZCam III" para WebCam genéricas.
SOLUÇÃO PRA MIM: desinstalei o Skype e tudo dele no registro. Baixei as versões 6.3.0 e 6.0.0 no site (http://www.oldapps.com/skype.php). No meu caso apenas o Skype 6.0.0 reconheceu minha WebCam com o driver "EZCan III". E o principal tem que desativar as atualizações. Espero ter ajudado.