htm3
Posts1Data de inscriçãoquinta 21 de janeiro de 2010StatusMembroÚltima visita22 de janeiro de 2010
-
22 jan 2010 às 00:04
James Jonathan -
19 mar 2014 às 13:29
Bom dia,
bom, eu ganhei um not da dell no ano passado. ele veio com vista 64 bits. eu nao gostei e veio um tecnico instalar o xp 32. ate ai tudo bem tudo funcionando direrto, ate a webcam. ai na passagem de ano coloquei o seven, mas so que a cam nao instalou. a cam veio embutida no not. como faco para instalar a cam
opa, o meu caso é o seguinte, meu notebook é da POSITIVO, veio com o S.O Linux, formatei meu notebook, para o Windows 7 Home Basic, eu conseguia usar a webcam do notebook, mas de uma hora para outra, de natureza que eu desconheço não funciona mais, como eu tenho um pouco de conhecimento em informática, fiz a seguinte observação, quando o notebook está sendo iniciado a luz da webcam acende e logo quando o S.O está sendo iniciado ela apaga, será que da pra entender..... já baixei diversos drives que a POSITIVO oferece de acordo com o nº de série do aparelho. Estou prestes a levar na assistência.
Estou com o mesmo problema que o meu colega T J silva
zayith_info
Posts1Data de inscriçãoquinta 14 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita14 de fevereiro de 2013 14 fev 2013 às 10:22
Com o mesmo problema do T J Silva aqui, quando ligo o notebook a webcam liga ai quando começa a carregar o Sistema Operacional ela desliga, depois do SO ligado ele não reconhece a webcam já testei de varias maneiras de faze-la funcionar e nada, (já atualizei drivers, formatei o SO e nada) se alguém tiver alguma dica seria de grande ajuda...
Depois de muito procurar cheguei a seguinte conclusão: as atualizações do Skype faz com que ele pare de reconhecer WebCam genéricas antigas. A minha é uma genérica da SunPlus que possui o seguinte driver original "ICatch (VI) Pc Camera" que só tem até o Win XP. No Win 7, existe um driver que possui assinatura compativel para essa versão de windows chamado "EZCam III" para WebCam genéricas.
SOLUÇÃO PRA MIM: desinstalei o Skype e tudo dele no registro. Baixei as versões 6.3.0 e 6.0.0 no site (http://www.oldapps.com/skype.php). No meu caso apenas o Skype 6.0.0 reconheceu minha WebCam com o driver "EZCan III". E o principal tem que desativar as atualizações. Espero ter ajudado.