Tenho um noteboock, megaware, mandei fazer uma rede sem fio, mas quando aperto a tecla fn + f2 para entrar na rede ele não pega a rede sem fio, por favor me ajudem, uso o windows 7, pelo amog de DEUS ALGUÉM ME AJUDE,
Agradeço a todos, muito obrigada fico aguardando a resposta.
Obrigada
Veja também:
Para habilitar o recurso switch
Programa para ativar wifi de notebook - Melhores respostas
Eu estava com o mesmo problema, é só ir no Gerenciador de dispositivos->placa de rede wireless. Clica com o botão direito em cima da placa e escolhe Propriedades. Vai na aba "Gerenciamento de energia" e desabilita a função do computador poder desligar a placa para economizar energia.
Pronto, a rede ficou estável novamente.
Teclado --> Logo Windows + Pause Break, em seguida Gerenciador de Dispositivos!. > Adaptadores de Rede click com o botão direito ( mouse) Propriedades, Gerenciador de energia e desmarcar a opção que o computador desliga placa de rede para economizar energia.
nossa! obrigado MESMO. estava com o mesmo problema, e nem sabia que o computador podia simplesmente desligar a placa de wireless sem nem avisar (e nao liga-la de novo.) foi uma ajuda sem tamanho.. Obrigado MESMO! :D
aff no meu quando clicko em adaptadores de rede so aparece adaptadores de rede
Weider.costa
Posts1Data de inscriçãoterça 2 de julho de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 2 de julho de 2013 2 jul 2013 às 13:08
Cara, muito ..mas muito obrigado mesmo! Prometi pra mim mesmo que se desse certo ia me inscrever no fórum só pra agradecer !!
Desmontei o note...instalei cerca de 50 drivers diferentes...formatei ....rodei no linux..testei a placa wireless em outro pc(tava funcionando), troquei as "antenas" e nada resolveu, somente a sua solução.
Primeiramente, vamos clicar no menu Iniciar, e então clicamos com o botão direito em Computador, e então selecionamos a opção Propriedades.
Irá abrir uma janela com as propriedades do seu computador. Bem no canto superior esquerdo, vamos clicar no itemGerenciador de Dispositivos.
Após, vamos no item Adaptadores de Rede, e clicar no sinal de +. Irão abrir algumas opções. Vamos clicar com o botãodireito no item de sua placa de rede Dell Wireless 1703 e então clicar em Propriedades.
Na próxima janela que abrir, vamo selecionar a aba Avançado. Selecione na lista o item 802.11n Bandwidth e altere a opção 20MHz Only para 20MHz/40MHz Auto.
Vamos clicar em OK e fechar as janelas que abrimos.
Poxa muito boa a sua resposta acabei de fazer no meu not o meu é um STI e começou a dar este problema de não conectar do nada e sempre que eu reiniciava ou desligava voltava a funcionar e depois parava....agora vamos ver se feito oque indicou meu problema se acaba! Valeu ai cara!
Muito obrigado. Tem certas coisas que batem na gente por mais que nos consideremos "entendidos". Tem um note aqui que estava dando isso e o dono dele a cada três dias vinha aqui...
Eu também estava com esse problema, no meu caso fiz outra coisa: segue os passos;
gerenciador de dispositivos, clica com o direito em adaptadores de rede, em seguida clique em propriedades, clique em avançado e mude na caixinha ao lado " valor" habilitar..
Pronto, seja feliz.
Eu também estava com esse problema, no meu caso fiz outra coisa: segue os passos;
gerenciador de dispositivos, clica com o direito em adaptadores de rede, em seguida clique em propriedades, clique em avançado e mude na caixinha ao lado " valor" habilitar..
Pronto, seja feliz...
Ô galera, me ajudem por favor em uma coisa. Meu notebook positivo Windows 7, ele está com a rede sem fio ativa mas não aparece nenhuma rede, inclusive a minha! Como eu faço? Uma vez deu a mesma coisa, mas consegui... Não se como, mas consegui. Alguém pode me ajudar? Estou a procura da resposta a mais de horas.
Atendir todos os passos, de imediato não obtive respostas. fui no gerenciamento de rede sem fio e fiz todos os passos. e falou que o dispositivo estava funcionando corretamente. só que fiquei insistindo em apertar a tecla fn+f3 e atualizou o dispositivo. agora esta funcionando bem juntamente co o dispositivo de adaptador wireles... obrigado
esta funcionando as duas redes...
No meu caso o wifi liga, mas passado uns minutos cai. Vou nos dispositivos e a placa wifi desapareceu, nem sequer esta la. Enquanto esta ligado se for nos dispositivos consigo ver a placa, mas depois de o wifi cair ja nao a vejo mais.
Ae galera, tá fácil! é só entrar na conexão rede sem fio, clicar com o botão direito em cima, depois em propriedades, depois configurar, depois driver e clicarem habilitar o que tiber desabilitado ok.... pelo menos o meu funcionou aqui. Abraços.
Estou com problema semelhante no meu notebook Toshiba.
Depois de um tempo ligado a conexão cai e a placa da rede sem fio desaparece do Gerenciador de Dispositivos. Este tempo para cair pode variar de poucos minutos a meia hora.
Para a placa aparecer tenho que desligar o notebook. Mas desligar mesmo, não adianta reiniciar.
Por causa disso pouco tenho usado a internet em casa no notebook.
ridanregian
Posts1Data de inscriçãoterça 30 de agosto de 2011StatusMembroÚltima visitaterça 30 de agosto de 2011 30 ago 2011 às 20:35
galera
liguem no sac 4003-1123 sou sac@megaware.ind.br
eles resolvem
Sim, esse é a solução no caso de não conectar após o logon do O.S.
Se conectar e logo após uns 20 minutos deligar e sumir e melhor seguir a dica do nosso amigo emersom no topo, valeu !
Olá amigo, tive o mesmo problema. Ocorre após a instalação de atualizações do windows 7. faça uma mudança para um ponto de restauração anterior e vá testando para ver qual que está dando problema. Enviei um e-mail a megaware e eles estão buscando uma solução.
Enviei o net para a autorizada e eles apenas reinstalaram o sistema.
saudações
o meu está dando este problema no windows, mas quando uso o ubuntu não muda nada, ligo o wireless conecta a internet uso alguns minutos e cai após +- meia hora então o problema não está no SO e sim no hardware mesmo.
Eh pessoal, estou com mesmo problema. Comprei um modelo meganote e o Wi-fi nao funciona! Como é que a Megaware vende um notebook com esse bug? Falha grave deles.
Resolvi o problema no meu Net Megaqare. Faço assim:
1) coloquei uma senha no logon do windows
2) quando da inicialização, ele pára na tela de logon. então aciono o Fn+F2, ou seja, ligo o Wifi;
3) após iniciar o sistema, vou na bandeja (direita da barra de tarefas) no ícone do Ralink Wireless, clico duas vezes. Quando abrir o programa, é só clicar em Radio On/Off.
4) Esperar 1 minuto. Pronto, está conectado. E fia superestável.
Tenho que fazer todos esses passos todas as vezes em que ligo.
Espero ter ajudado.
olha estou com o mesmo peoblema, mas quando ligo uma antena de grade usb ele funcionana muito bem,mesmo sem instalar o drive da antena aquario, se alguem souber favor mim avise, um abraço gilmar,
Ola pessoal o meu cotinua com o mesmo prloblema, ele funciona assim, eu vou no gerenciador de dispositivos, nao mim lembro bem mas é facil seleciono redes sem fio que sao duas mim pareçe. desinstalo de pois instalo novamente, atualizo e ele funciona mas depois que eu desligo volta o mesmo problema, faça isso o meu funciona assim, mas foi como eu disse depois que desligo o problema volta, olha e reinstalar o windows 7 nao resolveu.
ola pessoal estou com um problema semelhante bom sou técnico a um bom tempo peguei muito note e pc com arquitetura fechada que por exemplo uma compaq só rodava se fosse memorias da marca compaq e talz estou com um problema que é o seguinte estava com 3 notebooks na bancada e acabei perdendo uma placa de wireless de um lenovo e quando fui colocar alguma outra apareceu uma mensagem em ingles dizendo que um dispositivo wireless não autorizado avia sido inserido favor reiniciar e remover o dispositivo logo depois aconteceu com um hp a mesma coisa eu pensei só pode ser macumba nos dias de hoje acontecer isso ja fucei o SETUP inteiro e não conseguir arrumar isso preciso de uma luz
aleskfigueroa
Posts1Data de inscriçãoquinta 11 de setembro de 2014StatusMembroÚltima visitasábado 13 de setembro de 20141 13 set 2014 às 00:58
Verifique o codigo de série do produto e veja no site da megaware , em partes de drivers se disponibilizam os drivers de acordo com equipamento e baixe o adaptador de rede sem fio
Ae galera, tá fácil! é só entrar na conexão rede sem fio, clicar com o botão direito em cima, depois em propriedades, depois configurar,depois em gerenciamento de energia e desmarcar a função que permite o computador desligar o dispositivo para economizar energia depois click em ok.e pronto
25 out 2011 às 21:59
Deu certo...!!!
13 nov 2011 às 09:00
28 nov 2011 às 19:55
13 dez 2011 às 21:43
10 jan 2012 às 23:02