Rede sem fio no notebook megaware [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Brito -
Tenho um noteboock, megaware, mandei fazer uma rede sem fio, mas quando aperto a tecla fn + f2 para entrar na rede ele não pega a rede sem fio, por favor me ajudem, uso o windows 7, pelo amog de DEUS ALGUÉM ME AJUDE,

Agradeço a todos, muito obrigada fico aguardando a resposta.
Obrigada

18 respostas

Eu estava com o mesmo problema, é só ir no Gerenciador de dispositivos->placa de rede wireless. Clica com o botão direito em cima da placa e escolhe Propriedades. Vai na aba "Gerenciamento de energia" e desabilita a função do computador poder desligar a placa para economizar energia.
Pronto, a rede ficou estável novamente.
no meu não aparece a opção placa de wireless. como resolver isso?
Tenho um problea, o que eu faço se a barra "gerenciamento de energia" não existe.
Thanks man for this lesson, bye

Obrigado, funcionou !
Obrigado por comparilhar a solução.
No meu caso o wifi liga, mas passado uns minutos cai. Vou nos dispositivos e a placa wifi desapareceu, nem sequer esta la. Enquanto esta ligado se for nos dispositivos consigo ver a placa, mas depois de o wifi cair ja nao a vejo mais.
Ae galera, tá fácil! é só entrar na conexão rede sem fio, clicar com o botão direito em cima, depois em propriedades, depois configurar, depois driver e clicarem habilitar o que tiber desabilitado ok.... pelo menos o meu funcionou aqui. Abraços.
Estou com problema semelhante no meu notebook Toshiba.
Depois de um tempo ligado a conexão cai e a placa da rede sem fio desaparece do Gerenciador de Dispositivos. Este tempo para cair pode variar de poucos minutos a meia hora.
Para a placa aparecer tenho que desligar o notebook. Mas desligar mesmo, não adianta reiniciar.
Por causa disso pouco tenho usado a internet em casa no notebook.
Status
Membro
Última visita
terça 30 de agosto de 2011

galera
liguem no sac 4003-1123 sou sac@megaware.ind.br
eles resolvem
estou com o mesmo problema, mas só tenho que reiniciar o pc...
resultado? reinicio o pc de 20 em 20 minutos!
tende achar alguma conecxao ai por perto
Olá amigo, tive o mesmo problema. Ocorre após a instalação de atualizações do windows 7. faça uma mudança para um ponto de restauração anterior e vá testando para ver qual que está dando problema. Enviei um e-mail a megaware e eles estão buscando uma solução.
Enviei o net para a autorizada e eles apenas reinstalaram o sistema.
saudações

Leonardo

Estou com o mesmo problema.
Meu windows 7 conecta em uma rede, mas em outra não.
Fica dando esse erro.
Alguém saberia resolver?
o meu está dando este problema no windows, mas quando uso o ubuntu não muda nada, ligo o wireless conecta a internet uso alguns minutos e cai após +- meia hora então o problema não está no SO e sim no hardware mesmo.
resolvi baixando o driver da placa wireless e reinstalando.
http://www.megaware.com.br/drivers/
Sim, esse é a solução no caso de não conectar após o logon do O.S.
Se conectar e logo após uns 20 minutos deligar e sumir e melhor seguir a dica do nosso amigo emersom no topo, valeu !
Eh pessoal, estou com mesmo problema. Comprei um modelo meganote e o Wi-fi nao funciona! Como é que a Megaware vende um notebook com esse bug? Falha grave deles.
Ola pessoal estou com omesmo problema com meu not megawere só funciona rede com placa wi fi usb a interna aparece ativada mais não conecta.

Resolvi o problema no meu Net Megaqare. Faço assim:
1) coloquei uma senha no logon do windows
2) quando da inicialização, ele pára na tela de logon. então aciono o Fn+F2, ou seja, ligo o Wifi;
3) após iniciar o sistema, vou na bandeja (direita da barra de tarefas) no ícone do Ralink Wireless, clico duas vezes. Quando abrir o programa, é só clicar em Radio On/Off.
4) Esperar 1 minuto. Pronto, está conectado. E fia superestável.
Tenho que fazer todos esses passos todas as vezes em que ligo.
Espero ter ajudado.

Valeu Feitoza, está dando certo aqui no meu Net megaware sua dica.

Pessoal,

Tentem ativar o wileress primeiro aí é só reinstalar o drive da wifi.
Pronto.
olha estou com o mesmo peoblema, mas quando ligo uma antena de grade usb ele funcionana muito bem,mesmo sem instalar o drive da antena aquario, se alguem souber favor mim avise, um abraço gilmar,

edit : mail.
Ola pessoal o meu cotinua com o mesmo prloblema, ele funciona assim, eu vou no gerenciador de dispositivos, nao mim lembro bem mas é facil seleciono redes sem fio que sao duas mim pareçe. desinstalo de pois instalo novamente, atualizo e ele funciona mas depois que eu desligo volta o mesmo problema, faça isso o meu funciona assim, mas foi como eu disse depois que desligo o problema volta, olha e reinstalar o windows 7 nao resolveu.
no meu note dá o mesmo problema, conecto a wifi, após +- uma meia hora "ploft" cai, vou reinstalar o win 7 pra ver se resolve.
Problema resolvido com a atualização do firmware do roteador
ola pessoal estou com um problema semelhante bom sou técnico a um bom tempo peguei muito note e pc com arquitetura fechada que por exemplo uma compaq só rodava se fosse memorias da marca compaq e talz estou com um problema que é o seguinte estava com 3 notebooks na bancada e acabei perdendo uma placa de wireless de um lenovo e quando fui colocar alguma outra apareceu uma mensagem em ingles dizendo que um dispositivo wireless não autorizado avia sido inserido favor reiniciar e remover o dispositivo logo depois aconteceu com um hp a mesma coisa eu pensei só pode ser macumba nos dias de hoje acontecer isso ja fucei o SETUP inteiro e não conseguir arrumar isso preciso de uma luz
Status
Membro
Última visita
sábado 13 de setembro de 2014
1
Verifique o codigo de série do produto e veja no site da megaware , em partes de drivers se disponibilizam os drivers de acordo com equipamento e baixe o adaptador de rede sem fio
Ae galera, tá fácil! é só entrar na conexão rede sem fio, clicar com o botão direito em cima, depois em propriedades, depois configurar,depois em gerenciamento de energia e desmarcar a função que permite o computador desligar o dispositivo para economizar energia depois click em ok.e pronto

caro colega já fiz diretinho como manda o figurino agora é partir pro abraçoooooooo valeu

Iniciar
Botão direito em cima de "computador"
Propriedade
Alertar configurações
Hardware
Gerenciador de dispositivo
Adaptadores de rede

Botão direito em cima de:
820.11n Wireless LAN Card

Propriedades
Avançado
IEEE802.11n [habilitar]
Smart Scan [habilitar]

Pronto!
o meu nem aparece IEEE......
Muito Obrigada! Deu certo! Já havia tentado de outras formas por dois dias. A sua informação foi precisa! Parabéns!
Esse video explica bem o que pode ser

http://www.youtube.com/watch?v=Jmd5dyiBMU8

No meu deu super certo, era um problema no driver desatualizado

Boa sorte!