Boas! Hoje de manha estive no meu portatil e depois sai de casa, deixando-o ligado. Quando voltei, durante a tarde, ele estava desligado e nao ligava. A luz da bateria encontra-se desligada, apesar de esta estar ligada a corrente.. Ninguem lhe mexeu, nao sei mesmo o que possa ter acontecido.. Se carregar repetidamente no botao para ligar, ele acaba mesmo por ligar, mas desliga passado uns segundos, nao chegando a aparecer qualquer imagem por vezes. Numa dessas tentativas, chegou a aparecer-me o menu com modo de seguranca, etc., mas mais uma vez desligou-se rapidamente, sempre com um simples "bip". O que pode ser?? Agradecia qualquer ajuda..
Olha, aconteceu uma coisa meio parecida comigo.
Eu tirei a bateia e fiquei trabalhando com o PC ligado na toada. Tipo, deixei a bateria esfriar. Depois, de algum tempo, botei a bateria de volta e funcionou direitinho, outra vez.
Tente isso para ver. Se não der certo, é capaz da tua bateria estar "morta". Para comprar outra, saiba que vale mais a pena comprar um PC novo...
Boa sorte
Também me aconteceu ontem,tinha acabado de meter um disco rígido novo,e deixei ligada durante 3/4 horas,depois o pc estava desligado,e so ligava durante um segundo,me ajudem por favor
Remova a bateria, curto-circuite os terminais da BIOS para zerar a mesma. Já que está com o micro aberto aproveite para dar uma limpesa nos contatos da memória, e da placa de vídeo se houver. Dai reinicie. Pode ser que tudo volte ao normal.Espero.