Quero jogos mundo virtual sem baixar

Resolvido/Fechado
renata - 20 jan 2011 às 12:27
 laura julia - 27 ago 2017 às 11:31
ola gente bom dia boa tarde e boa noite olha eu quero um jogo munod virtual sem baixar que seja realista que nao seja habbo smallworlds ouworld club maria cosmospax quero um jogo que vc pode andar pela ciadade fazer amigos que eles nao sejam pequenos que nem o habbo seja grande quem pode passa uma lista de jogos assim por favor estarei muito agradecida

25 Respostas

Hero Up presisa de baixa 12Horas(aki foi 12) mais ele trava muito presisa de um pc muito bom
4
por que sua net eh lenta
0
prefiro imvu
0
vcs falan muitos jogos ai fodoes mas eu tenho o mas fodao de todos fas ai


WWW.AQ.COM/PLAY-NOW

eu nao conheso nenhun jogo melhor que esse :D pode confirir e muito bom esse jogo .
0
na minha opinhiao e melho joga minimundos e facio de ganha moedas e vc troca por ficas no mercado de troca
3
eu nao acho legal eu nao consigo entrar
0
eu ñ gosto mais pq n da pra ser vip e as roupas legais e mao caras tipo 500 moedas e eu so tinha 40
0
garota popula habbo habbifo habbok mini mundos
0
quro saber como botar imagen no monkey quest.alguen sabe se tem que botar algun programa no pc ??
0
eu sei varios vou falar
habbo
the sims
iron hotel
habbo mania
cosmo pax
migux
star doll
minimundos
imvu
club pinguim
dd tank
milmo
transformice
Miss bimbo
0
Ailton gulterres Posts 4 Data de inscrição sábado 22 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita sábado 22 de dezembro de 2012
22 dez 2012 às 09:40
Alguém pode me ajudar me informando como baixar músicas para o meu celular. Um feliz natal a quem me informar obrigado.
3
yhasmhim Posts 5 Data de inscrição quinta 20 de junho de 2013 Status Membro Última visita 21 de junho de 2013
21 jun 2013 às 11:29



em the sims 1.2.3 joga la e legal
3
<
Mentira o IMVU é 18+ oia eu quetenho menos de 18 uso data de nascimento falsa tem mau nenhum vish já agr IMVU te msm virus deu cabuh do meu pc todo tive que compra um novin :[ e jogos já agr dexo aki alguns jogos

www.micemania.com.br
www.zonemice.com.br
www.micetop.com.br
www.mitomice.com.br
www.minimundos.com.br
e pro fim
Virtual Familie
1
Raquel, eu quero saber se o virtual familie precisa abaixar ? Quero jogos que não abaixe só criar conta
0
Laurapierre
15 jun 2013 às 18:16
.b.a.i.x.a.r. nao queria fala isso de vc mais vc e analfabeta
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade