ola gente bom dia boa tarde e boa noite olha eu quero um jogo munod virtual sem baixar que seja realista que nao seja habbo smallworlds ouworld club maria cosmospax quero um jogo que vc pode andar pela ciadade fazer amigos que eles nao sejam pequenos que nem o habbo seja grande quem pode passa uma lista de jogos assim por favor estarei muito agradecida
ta bem acho eu não recomendo porque não pode ter filhos lá não namora so se vc tive alguem que e seu amigo que joga lá tam bem só fica na casa mais nada vou baixar o the sims 3 pra mim hoje
i,ai gente é muuuuuuiiiiiiiitooooooooossssss jogos amo,amo,amo o IMVU so que meu pc e muiiiitooooo lento e quando eu baixo alguns jogos fica super,mega,utra lento eu quero um que nao precisse baixar mas seja mega legal como ,IMVU.
gente eu sei como joga the sims sem baixar é so vc ir no facebook e por la the sims social e ai vc joga sem baixar (é portugues) muito obrigado --->(pra quem gostou do meu comentario. =D).
e eu sei alguns jogos virtuais tambem sem baixar divein,switchin,habbo lella,habbo.la,habbo,habbinfo,horse,cromimi,stardoll,small worlds, (no facebook v cruise,the sims social,.
olhem o imvu tem q baixar , não joguem é virus a tays é a dona do jogo e qr botar virus eu joguei e tinha virus , lá disse: virús no seu computador, meu computador pifoh , to na ksa da minha vó :( num façam isso pf
tem mundo garruto , the sims social e mt mas vc coloca no site www.mundos sem baixar.com .br vai ter vários mas eu quero outro siteingual the sims e second life mas ñ acho socorroooooooo!! eu até compre the sims mas nem consigu instalar
habbo
habblet
habbollela
mini mundo
migux
cosmopax
garota popular
second life
the sims
the sims 2
the sims 3
the sims social
mundo gaturro
panda
club penguim
espero ter ajudado até a proxima thau gente
Bom eu não sei muitos jogos assim mas também queria alguns games assim então vou dar uma ajuda
ser você for menina eu indicaria:Stardoll
um jogo bem legal que tambem serve para meninos de moda que você pode troca sua doll de rosto fazer amigos e e mas coisas e os bonecos são bem grande
e isso que eu sei e que eu jogo ser vocês quiserem me adiciona meu nome e :linda..venus
minimundos nao joguem eles robam suas coisas se voce vender oque tem eles haqueam jente nao jogue minimundos é uma porcaria !! ta nao joguem to falando serio robaram tudo oque eu tinha !!querem um jogo bom club penguim mundo do sitio e hsbliz e hablet é que nem habbo mas bem mas seguro e legal e nao prescis ser vip !! ta até galera
club penguim hablet habliz é legall e nao prescisa ser vip que nem ela falou e tem tambem mundo do sotio que ela falou 'e bem legal joguem e é bem seguro mesmo
mas no meu computador o imvu travou so no meu nvo computador o minimundos e uma porcaria aff um vonmito tem que paga pra tudo olha joquem o club cooee precisa baixar mais vcs n vao se arrepender
Olá ! pessoal eu queria hoje amostrar muitos jogos vocês já jogaram imvu sim todos jogaram pq vi no comentário então vocês querem saber como fica pelado no imvu e fácil pratico e moderno mande aí um comentário que vejo para todos só que e muito bom ver e eu me chamo suellen e vocês podem sabe couquer coisa e ao açesar esse site e : www.jogosvirtuais.com.br\ ........... Obrigada pela atenção de todos.... VALEUUU !!!
Ola galerinha mais uma vez estou aqui para dizer que eu sei de muitas e muitas coisas e fácil o so vc asesar o vcs bota la no google como ficar pelado no imvu ai vai e bota la e vcs vao ver e show vcs não vao se arrepender e fácil pratico e maneiro e diverti so vcs me prelcurar e eu que fiz o imvu tipo descobrir como ficar pelado mais quem fez ele não foi eu foi a cordenadora ou codernador XAU GALERINHA ATE MAIS TARDE E MAIS UM VALEUUU !!!!!!
mas no meu computador o imvu travou so no meu nvo computador o minimundos e uma porcaria aff um vonmito tem que paga pra tudo olha joquem o club cooee precisa baixar mais vcs n vao se arrepender ISSO MENINA NAO AFIANTA E FACIL E PRATICO SO VC ME PRELCURAR
Oi vamos resolver um caso muito serio vem cá que você vera oque e lucas descobriu uma coisa muito importante e precisamos descobrir oque e o negocio deles
já tou indo so preciso que lucas me busca aqui na minha casa a fala com lucas que eu já tou indo não precisa que lucas me busca porque meu amigo me deu carona
david ele já ta chegando aí entã oespere ele ai que ele já vem mais vai demorar uns estantes e você vai tem que chegar aqui na boa sem fazer nenhum alvoroço ... Xau
Olá ! Galerinha tudo bem eu joguei um jogo muito bom e o nome do jogo e frenzoo e ele fala inglês e português mais fala mais um pouquinho inglês porque ele e da mais da de inglês e ele e porque e assim mesmo e como o imvu mais só que tem pessoas que fala mais inglês do que português ..... Valeu Pessoal !!!!
Pessoal olha lá em baixo os termos de minutos aí vera tudo que aixe lá a e show de bola a e só tem uma condição você tem que se escrever-se grátis e não pagara porque você tem seu seguro de não leva mais de uns minutos apenas que uma nova discussão cera de mesmo problema mais e preciso iniciar uma nova pergunta de alguém mais e tipo uma pré-visualização que tenha mais segurança nos jogos e diversos exemplos do mundo virtual para obter aplicativos dos jogos virtuais que contribui rapidamente personalizados em um membro que ainda não se escreveu na faze de uma pergunta de um membro office de um jogo tipo u imvu ou qualquer de uns dos jogos divertidos de um gratuito mais lembre-se não baixe qualquer jogo
Oi ! codernadora você sabe se o imvu ou qualquer dos jogos e iniciante a uma pergunta de pré-visualização que mesmo problema a uma nova discussão se tiver a qualquer momento mais que nos agente que baixar qualquer jogo tem risco a não ser que tenha exemplos no mundo virtual mais obter os aplicativos seguro e com diversos de segurança tem problema mesmo assim
Olá ! brunna pela sua pergunta e que os termos de meu direito e dar aviso então não posso ti dar uma resposta bem correta ainda mais que a segurança e inapropriada para pessoas que baixa qualquer jogo ainda mais que os jogos que as pessoas baixar estar dando vírus então não podemos aceitar que aconteça porque a minha obrigação e proteger meu mundo virtual mais eu quero que tudo dar bem então tem pessoas que não entendi e acho que tenho que cancelar todos os jogos virtual então eu estou tentando me controlar então eu quero que tudo vai bem porque meus moradores estão tentando controlar os mundo virtual e peso que respeite a minha moderação porque você não tá fazendo nada então antes de você falar se pensa 10 vezes porque você não tá fazendo nada então se você tá tentando me controlar acho melhor não porque os jogos tão sendo controlados e se você estragar o meu serviço acho que você vai se dar mau e todos seus amigos ou qualquer pessoas vão ir para a pior porque eu irei cancelar todos os jogos e isso que te falei e só 1 aviso na 2 vez não falo mais nada vou cancelar e não só as pessoas vão para pior mais você vai mais ....
Vou colocar o nome das pessoas que liberarei julia barreto rodrigues , Nane , pedroquinha , Ian , salaadiinha , jonathas , Lilani , Laurapierre ....... Só essas pessoas que eu escrevi vai tá liberadas e a brunna não ela tá excluída
pessoal os termos de jogos foram resolvidos então podem baixar qualquer jogo mais não tudo porque tem jogos que dar vírus ne todos sabem então podem jogar qualquer jogo não tem importância só que não apertem do lado dos jogos não pode ser vírus todos sabem né
Denunciar
ruan 30 Out 2011, as 12:37
achei mais jogos vo manda olhem:
habbinc(entren nele muito massa ele tem novas coisas q nem no habbo br mas esse comessa hc e vip)
cosmopax(+ou-legal)
mundo trolls(ñ sei se é assim q erscreve)
dolls(é de criar bonecos e bonecas de qualquer jeito sereia,gotica,casais...etc..etc)
mundo pocoyo(muito lega)
mundo gaturro(amei)
bin weevils(amei tambem)
maquina de gibis(amei mas ñ sei se é assim q escreve
Espero Ter Ajudado Bjs até!!! pessoal sou eu não baixem esses jogos
matkale
Posts11Data de inscriçãoterça 22 de janeiro de 2013StatusMembroÚltima visita30 de janeiro de 2013 24 jan 2013 às 22:13
club mirian
second life>tem que baixar
imvu>tem que baixar
club penguin
um jogo que é igual the sims melhor que habbo passa gaturro e etc é o MiniMundos cara muito bom láh voce pode fazer amigos é virtual online pode ir a pra ir a um bar e tem sua casa popia recomendado e totalmente de graçae não prescisa de baixa e é em 3D muito obg espero ter ajudado
Imvu não tem virus eu jogo a mais de 3 anos adoro podem me add ggatinhaSafadinha so trava se vc bota ele pra abrir asim que ligar o pc e se vc não atualizar por esso que toda veis que aparece deseja atualizar eu faço esso e nunca mais parou beijos a e eu tenho ante virus é muito bom o nome é norton internet security ele avisa que algo que vc acessa tem virus e te proibe de acessar
achei mais jogos vo manda olhem:
habbinc(entren nele muito massa ele tem novas coisas q nem no habbo br mas esse comessa hc e vip)
cosmopax(+ou-legal)
mundo trolls(ñ sei se é assim q erscreve)
dolls(é de criar bonecos e bonecas de qualquer jeito sereia,gotica,casais...etc..etc)
mundo pocoyo(muito lega)
mundo gaturro(amei)
bin weevils(amei tambem)
maquina de gibis(amei mas ñ sei se é assim q escreve
Espero Ter Ajudado Bjs até!!!
Portugues
DownWorld - Portugues
SmallWorld- Ingles
Habbo- Portugues
Transformice- Portugues
Migux-Portugues
Cosmopax-Portugues
Oh My Dolz-Portugues
Star Doll-Portugues
Switchin(MMO,mas e igual mundo virtual) - Portugues
redtube é super massa nao tem vírus e dexa o computador rapido la tem boneco grande é 3d (mas nao presisa de download nem instalar) faz a conta e vem com 1.000.000.000 de money
tb vc te, 20.000.000 roupas no inventario é igual a IMVU aqui o site hpp://redtube.com.br/ espero ter ajudado :)
www.clubpenguin.com www.Panfu.com www.pandanda.com www.adventureQuest.com www.migux.com www.BarbieGirls.com www.freeRealms.com mais esse tem que abaixar
DENADA POR AJUDAR
AVI
alguns desses jogos são para menores de 11 anos
olha so posso ser menina mais eu atimito barbie girls e muito legau tem o stardoll e de meninos e meninas e o habbo de meninos e meninas mais o habbo e só para 12 a 19 anos o imvu e para 18 a 30 ou 20 25 o secodn life 16 a 30 anos
Gentt eu Recomendo habbo,habbinfo para aquelas pessoas mais novas Eu Recomendo minimundos e legal .Pra que gosto do meu comentario Pode jogar esse jogos -----><------
affzz Naum acho nem um jogo legal e todo oq vcs falarão naum gosteii eu era vici em habblet habbo biz etc... Ai enjueii agr tó procurando um jogo legal *-* Pfv quem poder me ajudar eu agradeço mesmo
tenho ums 8 anos fiquei chocada a ler isso istragaram o resto da minha infancia espero que fiquem invergonhados de tanta putaria minha mae tem rasao o mundo nao presta mesmo
Ourworld - Portugues
DownWorld - Portugues
SmallWorld- Ingles
Habbo- Portugues
Transformice- Portugues
Migux-Portugues
Cosmopax-Portugues
Oh My Dolz-Portugues
Star Doll-Portugues
Switchin(MMO,mas e igual mundo virtual) - Portugues
second life(precisa baixar)
the sims(precisa baixar)
the sims 2(precisa baixar)
the sims 3(precisa baixar)
the sims pets(precisa baixar)
ivum(precisa baixar)
Stardoll
Oh my dolz
Webkinz
Club Penguin
Mania Hotel
SmallWorld
BarbieGirls
Littlespetshop
Migux
Pandada
Panfu
Doll and the City
Habbo
Mundo Gaturro
Mundo Pocoyo
DDtank
Magic Campus
Pop Mundo
CosmoPax
The sims 1 - Prescisa Baixar
The sims 2 - Prescisa Baixar
The sims 2 - Prescisa Baixar
Imvu - Prescisa Baixar
Second Life - Prescisa Baixar
Tibia
Transformice
DownWord
Amor Doce
MissBimbo
OurDown
Kaneva
Travian
Perfect World
Dark Orbit
E etc tem vários por exemplo eu sei muito mais,mais se eu ficar falando aqui....Vai demorar pakass
matkale
Posts11Data de inscriçãoterça 22 de janeiro de 2013StatusMembroÚltima visita30 de janeiro de 2013 24 jan 2013 às 22:06
naomi imvu e uma porcaria...
mimicaflor
Posts2Data de inscriçãosexta 15 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 16 de fevereiro de 2013 16 fev 2013 às 14:50
eu adoro imvu quem n gosta é uma criançinha né,vai jogar no cite da barbie entao cacetee.aaa quem tem imvu me manda convite la meu nome é mimicaflor.a e eu conheço alguns jogos habbo mini mundos woozword.
mimica flor eu nao tenho imvu e acho uma bosta pq e chatoooooooo demais nao sei oque se vil nesta droga.Se ta pelomenos na minha vida pra saber se sou criança nao,nao e pq nao jogo imvuuu que dizer que so criança
Gente joga o novo jogo :D TRANSFORMICE pra kem pega as manha é até viciante o OBJ é Pegar o queijo e levar pra toca PRa qem naum gosto joga o AQ.com/play-now
Tbm tem Outro jogo Viciante é o DarkOrbit :D naum gostou Faiz melhor =P
Meninaviphcsuperstar Num precisa de passar na cara que vc é rica em quase todos os jogos naum só pelo seu nome da pra saber quieridinhah e eu tbm sou superstar no stardoll e vip e hc no Habbo mais já que emeu vip acabou eu jogo Mania hotel Poeuqe lá da pra ser vip e hc de graça e tem moedas de graça Xau espertona kkk (meninaviphcsuperstar) ahh e pra as pessoas que querem saber um jogo legal eu digo tem o Hunter Habbinfo Habbo Mania hotel Stardoll Small Words ah e não precisa de sits é só vcs colocarem no google copia e cola ouentão escreve mesmo
eu recomendo:club penguim, cosmopax, incone mu,mu sufle,baixocidade nota cinco esse jogo é otimo assesem baixocidade runescape os que eu disse que tem que baixar sao:runescape,baixocidade;mas vale apena baixar baixo cidade:incone,mu sufleos q nao tem q baixar sao:club penguim,cosmopax e migux e Panfu mas panfu é um cu. valeu espero q tenha ajudado ai falo
eu recomendo:club penguim, cosmopax, incone mu,mu sufle,baixocidade nota cinco esse jogo é otimo assesem baixocidade runescape os que eu disse que tem que baixar sao:runescape,baixocidade;mas vale apena baixar baixocidade:incone,mu sufle q nao tem q baixar sao:club penguim,cosmopax e migux e Panfu mas panfu é um cu. valeu espero q tenha ajudado ai falo
respondida tá com viruz o meu netbook tabem fica assim a gente fika ocm raiva fica a tela branca não carrega direito por isso que jogo second life no pc
eu jogo isso mais quanod abaixar tem que fazre contra viruz ai não fica ruim o cabelo não fica apareendo na roupa tipo ele balnaça e cia na roupa porque em 3d e ruim eu instalei conta viruz minah tela ficou boa normla muito lidnah adoreii
muito chato a maioria e inglese se vc encontra lá uma pessoa brasileira teve ter daddo muito trabalho porque ate'agora eu só achei 1 pessoa brazileira entede ? eu não recomendo e muito melhor o the sims,the sims 2,teh isms,3,the sims pets
eu gosto de minimundos e mto bom
da pra vc criar seu personagem
sua casa , seu estilo e tem varios lugare pra vc ir
ex: balada,loja de roupa e etc..
espero ter ajudado bjooss...
oi eu tenho mais de mil jogos
sacred seasons (muito lega)
aqwolrds(+ou-lega)
ogolfinhoasul(ble ble ble ble)
steps(fui fui)
monkey quest (vcencontra no site da nickelodeon)
o gente jogos legais gaia,mechquest,adventurequest ,dugeonrampage,kogama,batlestar galactica,minecraft,bigpointe:so esses em bigpointe e cheio de jogos obrigado ate nunca mais
The sims 3- Tem ke baixar
The sims 2- Tem ke baixar
The sims 1- Tem ke baixar
Second Life -Tem ke baixar
Minimundos-Sem baixar
Mundo Gaturro-Sem baixar
WoozWorld- Sem baixar
Staroll-Sem baixar
Minecraf-Tem ke baixar
Imvu]- Tem ke baixar
Eu queria saber um jogo virtual que você pode ter filhos na minha idade apropiada mais tem que baixar ou ter o dvd eu quero um que nem o habbo assim mais grande e 3D que você tem amigos ou você pode ser bebê uma coisa assim tem tambem o mini mundos mais você não pode ter filhos
14 dez 2011 às 14:46
17 dez 2011 às 09:39
1 fev 2012 às 11:07
26 fev 2012 às 15:04
19 mar 2012 às 08:33