ola gente bom dia boa tarde e boa noite olha eu quero um jogo munod virtual sem baixar que seja realista que nao seja habbo smallworlds ouworld club maria cosmospax quero um jogo que vc pode andar pela ciadade fazer amigos que eles nao sejam pequenos que nem o habbo seja grande quem pode passa uma lista de jogos assim por favor estarei muito agradecida
Veja também:
Jogos sem abaixar
Jogos sem baixar - Melhores respostas
Barbiegirls.com.br jogo virtual - Melhores respostas
achei mais jogos vo manda olhem:
habbinc(entren nele muito massa ele tem novas coisas q nem no habbo br mas esse comessa hc e vip)
cosmopax(+ou-legal)
mundo trolls(ñ sei se é assim q erscreve)
dolls(é de criar bonecos e bonecas de qualquer jeito sereia,gotica,casais...etc..etc)
mundo pocoyo(muito lega)
mundo gaturro(amei)
bin weevils(amei tambem)
maquina de gibis(amei mas ñ sei se é assim q escreve
Espero Ter Ajudado Bjs até!!!
www.clubpenguin.com www.Panfu.com www.pandanda.com www.adventureQuest.com www.migux.com www.BarbieGirls.com www.freeRealms.com mais esse tem que abaixar
DENADA POR AJUDAR
AVI
alguns desses jogos são para menores de 11 anos
Ourworld - Portugues
DownWorld - Portugues
SmallWorld- Ingles
Habbo- Portugues
Transformice- Portugues
Migux-Portugues
Cosmopax-Portugues
Oh My Dolz-Portugues
Star Doll-Portugues
Switchin(MMO,mas e igual mundo virtual) - Portugues
second life(precisa baixar)
the sims(precisa baixar)
the sims 2(precisa baixar)
the sims 3(precisa baixar)
the sims pets(precisa baixar)
ivum(precisa baixar)
Stardoll
Oh my dolz
Webkinz
Club Penguin
Mania Hotel
SmallWorld
BarbieGirls
Littlespetshop
Migux
Pandada
Panfu
Doll and the City
Habbo
Mundo Gaturro
Mundo Pocoyo
DDtank
Magic Campus
Pop Mundo
CosmoPax
The sims 1 - Prescisa Baixar
The sims 2 - Prescisa Baixar
The sims 2 - Prescisa Baixar
Imvu - Prescisa Baixar
Second Life - Prescisa Baixar
Tibia
Transformice
DownWord
Amor Doce
MissBimbo
OurDown
Kaneva
Travian
Perfect World
Dark Orbit
E etc tem vários por exemplo eu sei muito mais,mais se eu ficar falando aqui....Vai demorar pakass
matkale
Posts7Data de inscriçãoterça 22 de janeiro de 2013StatusMembroÚltima visita30 de janeiro de 2013 24 jan 2013 às 22:06
naomi imvu e uma porcaria...
mimicaflor
Posts2Data de inscriçãosexta 15 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 16 de fevereiro de 2013 16 fev 2013 às 14:50
eu adoro imvu quem n gosta é uma criançinha né,vai jogar no cite da barbie entao cacetee.aaa quem tem imvu me manda convite la meu nome é mimicaflor.a e eu conheço alguns jogos habbo mini mundos woozword.
mimica flor eu nao tenho imvu e acho uma bosta pq e chatoooooooo demais nao sei oque se vil nesta droga.Se ta pelomenos na minha vida pra saber se sou criança nao,nao e pq nao jogo imvuuu que dizer que so criança
Gente joga o novo jogo :D TRANSFORMICE pra kem pega as manha é até viciante o OBJ é Pegar o queijo e levar pra toca PRa qem naum gosto joga o AQ.com/play-now
Tbm tem Outro jogo Viciante é o DarkOrbit :D naum gostou Faiz melhor =P
eu recomendo:club penguim, cosmopax, incone mu,mu sufle,baixocidade nota cinco esse jogo é otimo assesem baixocidade runescape os que eu disse que tem que baixar sao:runescape,baixocidade;mas vale apena baixar baixo cidade:incone,mu sufleos q nao tem q baixar sao:club penguim,cosmopax e migux e Panfu mas panfu é um cu. valeu espero q tenha ajudado ai falo
eu recomendo:club penguim, cosmopax, incone mu,mu sufle,baixocidade nota cinco esse jogo é otimo assesem baixocidade runescape os que eu disse que tem que baixar sao:runescape,baixocidade;mas vale apena baixar baixocidade:incone,mu sufle q nao tem q baixar sao:club penguim,cosmopax e migux e Panfu mas panfu é um cu. valeu espero q tenha ajudado ai falo
oi eu tenho mais de mil jogos
sacred seasons (muito lega)
aqwolrds(+ou-lega)
ogolfinhoasul(ble ble ble ble)
steps(fui fui)
monkey quest (vcencontra no site da nickelodeon)
Eu queria saber um jogo virtual que você pode ter filhos na minha idade apropiada mais tem que baixar ou ter o dvd eu quero um que nem o habbo assim mais grande e 3D que você tem amigos ou você pode ser bebê uma coisa assim tem tambem o mini mundos mais você não pode ter filhos
14 dez 2011 às 14:46
17 dez 2011 às 09:39