bela miranda
Posts1Data de inscriçãoquinta 1 de setembro de 2011StatusMembroÚltima visita 1 de setembro de 2011
-
1 set 2011 às 21:01
marlene -
3 jul 2017 às 17:59
Bom dia,
Bom dia,
Pessoal meu PC estava muito lento e pedi para um técnico formatar, porem continua lento tenho uma internet de 10 mega e uso windows7 ultimate ultimate gostaria de uma ajuda para melhorar desempenho, porem nao sei verificar as configurações para informar aqui. Sei que tem memoria no disco C: 90,7 Giga e o espaço livre é de 68,3 giga e o disco D: 58,02 giga e o espaço livre 21,09 giga, todos os meus documentos fotos e musicas estão no segundo driver, tambem tem marcado que é um Pentiun Dual core Inside.2140 1Giga
Obrigada
Veja também:
Formatei meu notebook mas ele continua lento
Formatei o notebook e continua lento - Melhores respostas
Notebook lento mesmo depois de formatar - Melhores respostas
ashleyow
Posts1Data de inscriçãoterça 12 de junho de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 12 de junho de 20129 12 jun 2012 às 11:09
Voce pode tentar o software que limpa todo o lixo do computador, tornando melhor Outrora, pode aumentar a capacidade de hardware do Computador! consulte este artigo: https://safedata.guide/acelerar-o-pc/
cyber306
Posts1Data de inscriçãoquinta 8 de dezembro de 2011StatusMembroÚltima visita 8 de dezembro de 20113 8 dez 2011 às 16:15
ola Miranda li sobre seu apelo rsrs e realmente as configurações de seu PC são exelentes não poderia ficar lento. As possiveis causa dessa lentidão pode ser :
1- se vc comprou seu pc de alguém , certamente essa pessoa usou por longos tempos e acabou formatando varias vezes isso deixa falhas na unidade do HD fazendo com que seu processamento fique lento por encontrar falhas na unidade C:
2- problemas com o cooler processador potente como os dual core esquentam facil se o cooler não estiver funcionando direito tbem afeta o desempenho
3- Se seu PC for novo então pesso que vc não formate ele por qualquer razão a formatação agride muito o HD , o processo de formatação é a ultima alternativa a ser tomada , pois problemas como lentidão pode ser uma coisa tão banal.
4- Evite encher seu PC de musicas mp3 isso é pedir para ter pc lento se tiver um HD externo armazene la seus videos e musicas filmes hoje tem hd externo de 2TB que servem uma locadora inteira dentro e não custam muito
eu acho se vc fizer isso resolve :
-armzene suas musicas em outro dispositivo
- cuidado com os downloads , tenha sempre um bom antivirus instalados e programe-o para scannear frequentemente sua unidade ( isso é facil )
- desfragmente seu HD pelo sistema de desfragmentação do windows na opção "ferramentas do sistema " no menu "iniciar pois pode conter erros no HD
- instale o ccleaner um programinha muito bom que exclui arquivos desnecessario de seu sistema é gratuito !!! e deixa sua maquina levinha
OBS: Espero que tenha te ajudado Bela do crepusculo srrsrs brincadeiraa
Então o meu pc eu comprei na loja novo na caixa e quanto a formatação essa foi a 2º vez porque a primeira eu mudei o vista que havia vindo nele, então ate to usando o CCleanerk, agora quanto ao Cooler ate pensei nisso tem apenas um e ja me falaram que teria que por outro vou tentar fazer isso, agradeço pela tua resposta um agrande abraço...
3 jul 2017 às 17:59