DenilsonAlves
Posts3Data de inscriçãoquarta 12 de junho de 2013StatusMembroÚltima visita12 de junho de 2013
-
12 jun 2013 às 18:22
ynuri4 -
4 mai 2017 às 16:17
Boa Noite, Levei meu computador para arrumar porque não estava aparecendo nada na tela então pensei que fosse a fonte porque minha fonte era de 200 w comprei uma de 500 w mesmo assim não pegou levei para um técnico e ele disse que era um probleminha de inicialização.. Bom não pegou na minha casa mais lá ligou normalmente depois levei em outro técnico e ele disse que era a memória algo assim e lá ligou normalmente também mais aqui em casa não liguei no estabilizador, direto na tomada e não pegou troquei de monitor, liguei na casa de um amigo e não pegou me ajudem por favor agradeço desde já!!
wlrangelsp
Posts40Data de inscriçãodomingo 6 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 201364 6 out 2013 às 06:53
Olá DenilsonAlves, concordo tb com mateus duarte. Se o led do seu monitor aparece aceso, então de fato esta vinculado a codificação das cores que a placa de vídeo trata para seu monitor, que seria por meio do cabo de comunicação, onde os 3 pinos da esquerda são responsáveis por isso. Que seria o R,G e B. Onde um dele ou eles podem estar com problemas,. Troque o cabo e veja. Não sendo isso, a controladora da sua placa de vídeo pode ter danificado, o que pede uma nova placa de vídeo, básica para sair do sufoco. Caso não resolva leve para um técnico para uma avaliação mais detalhada pois algum componente pode estar impedindo o envio de informação na placa mãe, o famoso curto. Um diodo, transistor, etc... Espero ter ajudado, caso eu tenha pecado em alguma informação, por favor pesquise mais!
mateus duarte
Posts17Data de inscriçãosábado 29 de junho de 2013StatusMembroÚltima visita 1 de julho de 201323 1 jul 2013 às 13:13
Ola
pode ser problema de energia, porem se nao aparece nada na tela deve ser um cabo de dados que envia imagens a tela, do gabinete ao monitor.
Espero ter ajudado.
4 mai 2017 às 16:17