Ajuda Audio Windows 7 [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
JESUS CRISTO
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
-
Bom dia,

Meu pc tinha windows xp consegui colocar audio normal realtek .. formatei o pc coloquei o windows 7 Homer Premiun e não consigo instalar o driver de audio pq o pc ja reconheceu um driver que ñ fuciona ja baxei realtek no site http://www.realtek.com.tw/ ja instalei o progama ,driver reviver e genius driver e ñ reconheceram ñ consigo instalar o o driver certo de audio alguem me ajude !!

5 respostas

não conseguir da forma que vc me disse man mais ta ai modelo da Placa Mãe Asus P5VD2-MX/CKD
JESUS CRISTO
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
2724
@MATOSO

TENTE ESSES DRIVERS:

LINK: http://support.asus.com.tw/download/download.aspx?modelname=P5VD2-MX&SLanguage=pt-br

E TENTE ESSE: AudioAD1986A610x6100_Vista.zip OU ADI AD1986A Audio Driver v6.10.01.6070

INSTALE O DRIVE E REINICIE O PC.

SE AINDA NÃO ESTIVER FUNCIONANDO:

" Entre no gerenciador de dispositivos, clique com a direita no dispositivo que não esta sendo reconhecido e selecione "atualizar driver", clique na segunda opção, va na pasta em que baixou e selecione o driver, clique em OK e prossiga. "

POSTE O RESULTADO!
eu estava com este problema tbm!!!! baixei o driver q vc indicou, ficou 100% no w7!!!!
muito obrigado!!!!!!
@JESUS CRISTO

Valeu Jesus, deu certo aqui! funcionou que foi uma beleza no Windows 7!

Valeu jesus, deu certo para mim também. Show!!!!
muito obrigado fonciono
Puts até qe fim consegui vlw man onten tentei baixar uns driver com o nome da placa mae tbm mais nem consegui vlw JESUS é nois!!! amem rsrs
JESUS CRISTO
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
2724
@MATOSO

OK

SE PRECISAR ESTAMOS AQUI !

RESOLVIDO!
Welington96
Status
Membro
Última visita
18 de outubro de 2015

Eai Galera Blz ?
Então eu estou com o msm problema.. meu computador só aparece o audio digital (S/PDIF) e pelo Team View consegui ouvir o audio em outro pc (Acredito que com certeza esta faltando Driver) .. e quando abro o link indicado para Download aparece uma pagina da Asus td em Japonês.. quem puder me ajudar agradeço !
JESUS CRISTO
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
2724
Status
Membro
Última visita
terça 22 de dezembro de 2015

ola colegas estou com problema tambéminstalei o win 7 na minha maquina ja instalei tudo que ja me indicaram para esta placa Audio Asus P5VD2-MX mas nada da certo se alguem puder me ajuda me ajudem por favor
JESUS CRISTO
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
2724
JESUS CRISTO
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
2724
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
2724
HELLO,MATOSO

BASTA VC IR EM INICIAR / MEU COMPUTADOR / CLICK COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM UM ESPAÇO VAZIO E ESCOLHA PROPRIEDADES DO SISTEMA.

DEPOIS DO LADO ESQUERDO DA TELA ESCOLHA GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

NESSA TELA ESCOLHA O DRIVE QUE VC INSTALOU ERRADO E DESINSTALE O DRIVE,

FEITO ISSO: SE VC BAIXOU O DRIVE CORRETO NO MESMO LOCAL VAI TER UM PONTO DE EXCLAMAÇÃO "AMARELO" CLICK COM O BOTÃO DIREITO SOBRE ELE E ESCOLHA ATUALIZAR E ESCOLHA O LOCAL AONDE VC BAIXOU O DRIVE.

CASO VC NÃO TENHA CONSEGUIDO ACHAR O DRIVE PARA DOWNLOAD:

POSTE AQUI O MODELO DE SUA PLACA MÃE!

ESPERO TER AJUDADO!

POSTE O RESULTADO!
Nome da Placa Mãe Asus P5VD2-MX/CKD
Cara ajuda eu , tenho uma Asus P5VD2-VM e quando coloco meu headset nela o microfone] nao e lido pelo pc