Faça uma nova pergunta
Boa noite , Meu celular é o J5 prime, como só estava usando a digital, não consigo lembrar a senha e ele acabou travando...agora pede para que eu use primeiro a senha alfa numérica. O que ou como desbloquear sem precisar ressetar?
Bom dia, boa tarde meu celular j5prime colokei a digital e para reiniciar pede a senha e nao lembro me ajudem Nao consigo nem desligar Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Este é meu primeiro acesso aqui. Preciso de ajuda para desbloquear um J5 Prime, ele tem leitor de digital e bateria integrada, mas como foi reiniciado está pedindo a senha alfanumérica. Eu não sei qual é a senha. Ele está sem chip, mas está com o Wi-Fi ligado. Não posso formatar, porque não posso perder os dados que estão nele. Por favor me ajude a desbloquear sem perder nenhum dado que está nele. Nas assistências técnicas que fui, eles dizem que vai perder tudo, para desbloquear. Eu não entendo nada dessas tecnologias, preciso de um passo a passo. E agradeço imensamente
Bom dia, Então, gostaria de ajuda, formatei um Samsung Galaxy J5 Metal e acabei esquecendo o e-mail e a senha do celular e ñão consigo mexer no celular pq pede um e-mail que já foi logado e eu gostaria de logar um novo. Alguém poderia me ajudar pfv?
eu formatei meu celular e nao lembro do e mail e nem da senha
Bom dia, Esqui a senha de desbloqueio da tela inicial do meu celular J5 metal. Como devo proceder??? Att, Edilson. Configuração: Windows / Edge 14.14393
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.