Faça uma nova pergunta
Bom dia, gente no meu teclado não tem a tecla num lock, como devo fazer para corrigir o meu teclado? tenho um notboock da marca sansug Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, Eu sou inexperiente com Notebooks e acabei comprando um samsung,quando percebi ele não tem a tecla NumLock no seu teclado,como faço para poder ativar o teclado númerico ??? Notebook:NP300E4C Marca:Samsung Modelo:NP300E4C-AD7BR
Olá boa tarde alguém poderia me ajudar ? Tenho um notebook Samsung RV415. Recentemente ele deu um problema na tela, o que fiz foi com um cabo VGA ligar a um monitor, até aí tudo bem, o problema é que agora o teclado trocou as letras do nada tudo bagunçado, Já segui muitos tutoriais de configurar o teclado mas não funciona, .... ....
TODOS OS NÚMEROS ENTRAM MENOS O ZERO E APARECE OUTRA JANELA, O QUE FAZER...
Bom dia, esqueci o pin da minha tv Samsung e não consigo restaurar, o que faço?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.